PT divulga nota de pesar pela morte do ex-marido de Dilma

| 23 Comentários

O Partido dos Trabalhadores divulgou nota de pesar neste sábado (12) pela morte do ex-deputado Caros Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff.

Nota de pesar

O Partido dos Trabalhadores lamenta o falecimento de Carlos Araújo, advogado trabalhista, ex-deputado e ex-marido da ex-presidenta Dilma Rousseff, na madrugada deste sábado (12/08), em Porto Alegre. Araújo foi um grande ativista político, tendo sido companheiro da ex-presidenta Dilma por mais de 20 anos, com quem lutou lado a lado contra ditadura militar e, mais recentemente, contra as forças políticas que levaram ao golpe.

O PT manifesta sua mais profunda solidariedade à companheira Dilma Roussef, seus familiares e amigos.

Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Menos um assaltante e traficante.

  2. Um homem que soibe de coragem e de honradez , em sua luta por um Brasil livre dos infortunios d s EUA, durante a Ditadura Brasileira onde muitas criancas foram vitimas de estupros e separação dos pais, por militares inescrupulosos e sanguinarios. Alguns Militares que deixaram o rastro de ódio e desamor pelo Brasil e hoje seus filhos degenerados estão por aí a traficar, roubar, matar tal qual faziam os pais fascistas que apoiaram HITLER O LOUCO DESESPERADO POR SANGUE, O DEMONIO HUMANO!

  3. Sentimentos aos familiares e amigos Deus conforte a todos

  4. Descanse em paz. Que a luz da nova dimensão o receba

  5. Esse foi aquele que cometia terrorismo com a dilma?

  6. Se lutou do lado errado ou do certo pouco importa o importante que teve coragem de lutar pelo que acreditava diferente de alguns abestados que nunca tiveram coragem de lutar por nada e agora se sentem no direito de critica-lo.

  7. Deixa um rastro de luz e de luta… para um mundo melhor… com igualdade social e dignidade humana. Sempre teve um só propósito,onde todos tivessem os sagrados direitos de viver em paz com dignidade e justiça. Vai em Paz querido e abençoado companheiro.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.