PSDB-SP fuzila Aécio

O encontro secreto entre Aécio Neves (PSDB-MG) e o ilegítimo Michel Temer (PMDB) atiçou o pelotão de fuzilamento do tucanato paulista.

Temer chamou Aécio na noite da última sexta-feira (18) para uma reunião no Palácio do Jaburu.

“A presença de Aécio Neves hoje, em reuniões internas ou públicas, só nos causa desconforto e embaraços. Prove sua inocência, senador, e aí sim retorne ao partido”, disparou em nota, neste domingo (20), o vereador Mario Covas Neto, presidente do PSDB da cidade de São Paulo.

Embora licenciado da presidência da legenda desde maio, Aécio tem negociado com Temer a permanência do PSDB no governo — o que não é consenso no ninho.

“Que fique claro: quem pode falar em nome do PSDB é quem está no exercício da presidência. No caso, o senador Tasso Jereissati”, diz outro trecho do comunicado da seção paulista do partido.

Após o tiroteio interno no PSDB, Temer jurou que não interfere noutros partidos.

23 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não sei qual é o pior! Dois fdp

  2. Impressionante o nível da relação e o grau de degeneração política. O PSDB decidiu pela permanência nogoverno podre do morto vivo Michel Fora Temer usando como moeda de troca a absolvição no conselho de ética do senado do mineirinho cheira pó, Aécio Manda Matar Neves, mesmo depois dele ter sido afastado de suas funções pelo STF, e ainda ter sua irmã e primo presos. Em outras palavras, o PSDB e Temer decidiram permanecer unidos pelo golpe até que a morte os separe. Agora cabe aos tucanos tapar o nariz para defender o indefensável desgoverno moribundo do satanista e vampiresco Temer, e fechar os olhos para não enxergar o povo na rua pelo Fora Temer e Diretas Já e Lula 2018.

  3. Gente e eu que achava que este ladrão do aécio estivese em cana.

  4. Aécio deveria estar preso. Mas, o que me chama a atenção, é que os que pedem que ele seja expulso do PSDB, etc…não o fazem em relação ao Dirceu, Genoíno, Palocci, Lula, também enrolados, alguns presos e alguns condenados. Esse povo não deve ser expulso do PT? Punção podem falar sobre isso por uma decisão de alguma plenária (eu acho isso, a tal plenária, uma das coisas mais engraçadas do PT).

    • É sempre o mesmo papo de rola bosta do patrão playboy mudando o assunto pago para falar merda em nome do patrão
      quem quer que o Aécio saia do partido são os próprios tucanos o que o povo quer é q o Aécio largue o osso do senado porque é acusado de corrupção se fica ou sai do partido dele foda se o Eduardo cunha continua no PMDB, e se esses petistas continuam no partido é problema do partido o pior é ficar sugando o erário publico
      esse vem com esse papo para espiar os pecados dos amados chefes

    • Teu cu

  5. Briga de facções na quadrilha do nariz grande.

  6. Os ladrões se encontram na calada da noite.
    Desses aí o juizeco morre de medo.
    Fica só atrás do LULA porque dá ibope.
    Prende o Aécio juizeco, vamos ver se é homem pra isso.
    Até porque, o gângster disse que mata quem o delata.
    Tá com medo????

  7. Todos os partidos, de “A” a “Z”, enquanto não expulsar os já condenados (não importa a instância) e afastar os acusados, não tem moral nenhuma pra ficar iludindo o eleitor.

  8. mesmo que não houvesse provas contra Aécio e as há, pedir que alguem prove sua inocencia vai contra as nossas leis, já se ve que logo essa jurisprudencia logo atingirá os que agora são seus defensores, ou seja, todo acusado é culpado até que ele prove o contrario. O estado nao precisa mais provar nada para condenar alguem.

  9. Ué, não é novidade o Temer receber pessoas denunciadas nos porões do urubu, só me admira a nova procuradora ter passado recibo!

  10. Aecio e Beto Richa deveriam set expulsos.

  11. PSDB toma vergonha. Expulsa logo esse Aécio para ficar menos feio.

  12. SÓ FALTA A JUSTIÇA TOMAR VERGONHA.