Petição vai reunir 1 milhão de assinaturas pela revogação de leis entreguistas de Michel Temer

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), presidente da Frente Ampla Nacionalista, pretende coletar 1 milhão de assinaturas numa petição eletrônica no Avaaz com o objetivo de revogar as leis entreguistas de Michel Temer (PMDB).

“Respeitem o Brasil! Tirem suas mãos da Amazônia, de nossos minérios, da nossa energia e de nosso petróleo!”, exorta a petição inicial seguida de um manifesto.

Ao final da coleta das assinaturas, o documento será entregue ao próprio Michel Temer, ao Legislativo, ao Judiciário, ao Ministério Público, à OEA e às embaixadas de países com os quais o Brasil mantém relações diplomáticas.

Na manhã desta quarta-feira (30), Requião anunciou que já enviou aos embaixadores e investidores uma “Carta Aberta” advertindo-os que eles perderão dinheiro se comprarem empresas públicas privadas. “As privatizações serão anuladas“, garantiu.

“O atual governo não tem nem autorização e nem legitimidade para vender o Patrimônio Brasileiro, logo quem comprar será tomado como receptador de mercadorias roubadas e, como tal, pode ser também processado”, diz um trecho do documento recebido nas embaixadas.

Para assinar a petição eletrônica, basta clicar aqui e preencher seus dados.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *