Janot tem “fetiche” pelo meu bigode, diz Jucá

O senador Romero Jucá (PMDB-RR) afirmou nesta terça-feira (29) que o procurador-geral da República tem “fetiche” pelo seu bigode.

“Eu diria que pelo menos é uma fixação. Ele até deu declaração sobre meu bigode. Não sei se é um fetiche ou alguma coisa. Não entendo esse comportamento dele”, ironizou o peemedebista.

Jucá se refere a um passagem na nova denúncia apresenta por Janot, que diz “a palavra de um homem está no fio do bigode”.

O líder do governo no Senado foi denunciado pela terceira vez, em uma semana, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. JUCÁ FAZ PARECER QUE AINDA É ADEPTO A SURUBAS. NÃO SEI, NÃO, MAS COM ESSA COISA DE FETICHE… É O QUE PARECE.

  2. Cabra sem vergonha, vagabundo, com bigode ou sem bigode deveria ir preso ladrão canalha, e fica tentando desviar do assunto com uma caracteristica fisica, logo um bigode de gradiar merda …
    kkkkkkkkkkkk

  3. Bigode melhor que esse até meu bichano tem.

  4. E o Juca tem fixação em roubar.

  5. Ué … o “cajú” tem bigode no cu? … Porque, pelo que me parece, está é com o cu na reta e tem é muito tempo … e a mira (jeba) do Janot é certeira …

    Zoom? …

  6. Que moral tem o Jucá para ironizar o procurador Janot? Primeiro o Jucá deve explicar a nação brasileira, o vergonhoso episódio quando soltou a “celebre frase”,”temos que estancar esta sangria…,” que culminou com o impeachment da Dilma. Juca mantem o bigode para esconder sua cara cínica e também deve explicar o envolvimento da sua filha na questão da mineração na Amazônia. Além disso, há outros fatos lamentáveis que não são dignos para um representante do povo. Jucá não me representa, graças a Deus.

  7. É o maior ladrão do brasil, cara de paulo filho da puta

  8. Não meu querido você é corrupto mesmo.

  9. Esse vagabundo sabe que é protegido pelo STF.