“Namorando homem”

O prefeito de Guarapuava César Silvestri Filho (PPS), pré-candidato dos “limpinhos” ao Palácio Iguaçu, disse que está correndo o estado ao lado do deputado Rubens Bueno (PPS) e, segundo ele, em tom de ironia, “namorando homem” [falando com alguns partidos e lideranças].

Silvestri Filho afirmou que está unindo e mobilizando o partido, bem como conversando com a mídia do interior do Paraná.

“Namorando homem [falando com alguns partidos e lideranças]. Visitando algumas instituições, ouvindo, entendendo. Grupo de gente muito boa me ajudando a pensar o Estado. Enfim, fazendo o que gosto: política!”, relatou ao Blog do Esmael.

Em programa partidário veiculado na TV, Rubens Bueno aponta a cidade de Guarapuava como “vitrine do PPS” no Paraná e no Brasil.

O prefeito guarapuavano delegou ao jurista Luiz Fernando Casagrande Pereira, o Pereirinha, a tarefa de coordenar o Plano de Governo.

Foto de Marinho de Paula, no NpDiário

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Nosso futuro governador.

  2. O CEsinha é filho de ex-secretário do Richa e atual diretor da AGEPAR e da deputada Cristina da base do Richa. Ele é do Richa até debaixo de água.

  3. Esses limpinhos são espelho do desgoverno Richa, o pai desse Silvestri é presidente da Agepar, são braço direito do desgoverno Richa.

  4. APENAS UMA CURIOSIDADE ESMAEL, CADA VEZ QUE ACESSO SEU BLOG, APARECE UMA PUBLICIDADE ” POP UP” DA PREFEITURA DE GUARAPUAVA, ISSO NÉ VIRUS, OU DINDIN NO SEU CAIXA ???.. RSSSSS.

  5. TODOS COMUNISTAS , AFINAL DE QUE PARTIDO SURGIU O PPS ???

  6. Tudo farinha do mesmo saco.
    Daquela farinha que a gente joga no lixo.
    Limpinhos???? quá quá quá quá

  7. Orélio: ciúmes de que, cara pálida?!
    Para começar: este Silvestre nem completou um ano de trabalho e já está tirando férias percorrendo o Estado do Paraná? Qual a razão?
    Se ele estiver viajando por motivos políticos, no caso a eleição para governador no ano que vem, ele está antecipando a campanha e está sujeito à penalização!!!!
    Mas claro, o comentário vai ser que ele está apenas conversando com os partidários do próprio partido! Mesmo assim: está fazendo isso na folga dele (fim de semana etc.) ou está roubando o tempo na prefeitura? E o limpinho golpista Rubens Bueno não deveria estar trabalhando em Brasília? Preguiçoso!

  8. Apoiaram a golpe, vem o troco para eles do PPS…

  9. Relevância da notícia = ZERO!
    Parabéns!

  10. esmael, se esse político dos limpinho de guarapuava pode ser candidato a governo do parana, tem mais políticos na região com potencial também, ser candidato a governo, ex vereado do cata-galo ponciano abreu, ex vereador do candoi amaro mendes araujo, vereador neguito de reserva do iguaçu, ex vereador denilso do pt, de pinhão, e a sim vai, pode dar certo.

  11. Está com ciúmes Esmael Morais, essa sua cara nunca nos enganou.