Lula é alvo denúncia ‘desarquivada’ [fabricada] no mesmo dia que Aécio é inocentado pela PF

| 27 Comentários

O judiciário brasileiro é partidarizado e tucano. Veja se eu não tenho razão.

No mesmo dia que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é inocentado pela Polícia Federal, que não vê o tucano envolvido nas condutas criminosas que lhe são imputadas, o ex-presidente Lula (PT) virou alvo de um novo inquérito desarquivado pelo MPF.

Cena 1: em relatório enviado ao ministro do Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes, o delegado Alex Levi Resende justificou que “não é possível atestar que senador realizou as condutas criminosas que lhe são imputadas” no Caso Furnas.

Cena 2: a Câmara de Combate à Corrupção da Procuradoria Geral da República (PGR) decidiu desarquivar [fabricar] uma investigação sobre um suposto pagamento de US$ 7 milhões da Portugal Telecom para o PT quitar dívidas de campanhas eleitorais.

Ou seja, na falta de notícia ruim para o PT, visando abafar o escândalo de Aécio e do PSDB, cria-se, fabrica-se uma fake news. Eis o resumo da ópera.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O poder nas mãos erradas: Michel Temer é traidor, golpista e comanda uma quadrilha de “corruptores e corruptos” a décadas “justiça” por favor não da para enganar os brasileiros sabemos separar o “joio do trigo” e isto é uma gangue comandada pelo “grande” chefão Michel Temer. E por favor me apontem um ato ilícito concreto de Lula ou da também mãos limpas Dilma Rousseff não vale diz que me disse nem sonhos!

  2. Acho que seria uma boa ideia o PT protocolar junto ao MPF o desarquivamento do caso Banestado.

  3. A Câmara de Combate à Corrupção está apenas tentando acertar mais um petardo no PT. É coisa de político antipetista, tenha o nome que tiver. O problema é que o povo não está mais acreditando que toda acusação ao PT é verdadeira. Quem não se lembra da afirmação do Joesley que Lula e Dilma tinham uma conta no exterior? Ganhou manchetes e urros dos fascistas que postam comentários aqui no blog do Esmael. Acabou de sair no UOL: “Joesley não comprova elo de contas com Lula e Dilma, afirma procurador”.

    • O poder nas mãos erradas: Michel Temer é traidor, golpista e comanda uma quadrilha de “corruptores e corruptos” a décadas “justiça” por favor não da para enganar os brasileiros sabemos separar o “joio do trigo” e isto é uma gangue comandada pelo “grande” chefão Michel Temer. E por favor me apontem um ato ilícito concreto de Lula ou da também mãos limpas Dilma Rousseff não vale diz que me disse nem sonhos!

  4. Para a democracia é ruim essa perseguição ao PT. Mas, para os trabalhadores e as classes pobres, o bom é que, com essas medidas antipetê, vai acabando de uma vez por todas a ilusão de que, através do voto, a maioria da população vai eleger quem realmente os representa. Quem vai fazer renascer o espírito de Fidel e Che é a ganância da elite brasileira. Sorte dela que Lula é reformista e não um revolucionário.

  5. Mas foi a própria PF que declarou há tempos, que a lista de Furnas é autêntica. O Pó-Pó deve ter ameaçado muita gente. O Lucas Arcanjo, o primo Fred que o digam. “Tem que ser alguém que possamos matar antes de nos delatar”.

  6. Meu patrão mandou dizer que realmente é tudo culpa do PT meus lindos chefes são santos e inocentes mesmo provando já qualquer um do PT é culpado mesmo provando ao contrario.
    esta tudo dominado e acertado com o judiciário para sempre culpar o PT pq só eles são corruptos.
    Meu patrão contou no meu ouvido que o PT é nosso bode expiatório para limpar todos os nossos pecados e jogar nas costas deles.

  7. É todo mundo tucano pessoal bonito do PT? Vocês são muito comédias amigos.
    Deixem o Lula ser processado, julgado e preso em paz…parem de encher o saco.

  8. Apartidário Rola bosta e genildo ,cu a bosta .

  9. Ué…. teve um bostinha aqui nesse blog, que dias atrás falou que no mensalão o Lula não tinha sido investigado. Como desarquiva uma investigação de um cara que não foi investigado?

  10. Mais uma desse tal Lula. O sujeitinho jaguara esse.

    • E você, um CONSUMIDOR desses lixos dados pelo Grupo Globo como verdade. Aécio, o maior culpado pela crise no país, e o Lula sendo usado como SUPORTE para justificarem os arquivamentos das denúncias envolvendo esse MINEIRINHO mais corrupto da história.

      • Aécio o maior culpado pela crise do país? Mas não era o Temer? Cara, vocês são muito comédia! kkkkkkkkkkk!

        • Aécio disse em 2014, logo que soube que foi derrotado pela Dilma: “A PARTIR DE HOJE A DILMA NÃO MAIS GOVERNARÁ O PAÍS”. Então, ao afirmar isto, a Globo e o juiz Moro juntaram-se a ele para aplicar o golpe. LOGO, ELE, O AÉCIO, É O MAIOR CULPADO PELA CRISE PORQUE SE TIVESSE ACEITADO A DERROTA, A DILMA CONTINUARIA ADMINISTRANDO O PAÍS NORMALMENTE COMO VINHA FAZENDO. Entendeu agora?

    • Jaguara é teu cu!

  11. STF DE GILMAR …ATUCANALHAS BEM urigimalPSDBOSTA.

  12. jUSTIÇA VESTE tucano ,,,BEM ORIGINAL PARA O MOMENTO ,VERGONHA DE jUSTIÇA .

  13. O TAL CARGO LÁ DE FURNAS ,A ERA PARA E MANTER Em FURNAS ,dimas tOLEDO

  14. LULA QUANDO ELEITO ,AÉCIO LHE FEZ UM PEDIDO QUE MANTE O CARGO DE ??? EM FURNAS ERA SÓ O QUE AÉCIO QUERIA ,ASSIM SE FEZ ,EM FURNAS OS LARAPIOS ERAM MUITOS ,MAS NINGUEM SABIA NEM QUISERA SABER ,AGORA AI ESTA .AS PROVAS NÃO VEEM AO CASO ,AFINAL NÃO FOI FILMADO AS MALAS DE AÉCIO COM OS SUA GERAÇÃO .

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.