Dia dos Pais: Parabéns a Moro e Temer pelos 14 milhões de desempregados

| 68 Comentários

Parabéns a Michel Temer e Sérgio Moro pelos 14 milhões de postos de trabalho fechados no país.

O juiz parcial e o ilegítimo presidente são pais dos 14 milhões de desempregos criados. Nem precisa fazer teste de DNA no Ratinho.

Esses 14 milhões de “filhos” desempregados não são mais do que “estoque de mão de obra” capaz de reduzir os salários e aumentar seus lucros para especulação no mercado financeiro.

Parabéns a Moro e Temer! Afinal, 14 milhões de brasileiros foram jogados na miséria…

68 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Para um bando de idiotas o Luladrao e o Safado ideal.Haja mortadela para os sem cérebros

  2. Volta dilma queremos vc de volta queremos o cresimento do brasil nao malas andando por ai

  3. Eu tambem muito obrigado pela ferias indeterminada fora temer

  4. Com a farsa do impeachment desmontada, um governo caindo de podre, os golpistas desmascarados e com a popularidade no chão, 2018 na porta e Lula disparado na frente nas pesquisas de intenção de voto, o juiz tucano Moro virou a tábua de salvação para preservar o golpe e manter os golpistas sem voto no poder. E o e x-presidente e maior líder popular do país virou a esperança do povo de derrotar o golpe contra democracia e os direitos dos trabalhadores. Portanto, essa é a leitura mais óbvia, que se pode fazer do duelo Moro versus Lula.

  5. Rsrsrsrs palhaço …os milhares de desempregados são herança da gang petista

    Lula na prisão

  6. Moro e Temer?
    Acho que tu é meio anormal!

  7. Não sou de nenhum partido corrupto mas vejo muita perseguição política contra o PT

  8. tudo indicava q TEMER estava no comando de Moro contra LULA…

  9. Parabéns Sérgio Moro, Por ter tirado o prato de comida do Pai Trabalhador Brasileiro, por ter quebrado a Industria Naval, a Industria Pesada, a Construção Civil, o Projeto Nuclear Brasileiro. Obrigado Michel Temer, e Marcela Temer, Por Ter Um Cartão Corporativo Sem Limite de Gasto. É Deixar a Conta Para o Sofrido Trabalhador Que Sustenta Sua Família.

  10. Aos políticos, o bônus! Ao povo, o ônus! Infelizmente!

  11. parabéns para os malditos lula …dilma e corja de meliantes desgraçados que afundaram o BR!!!

  12. Os pais de familias honradas agradecem a Janaina e ao Juiz Moro por mostrar o esgoto que sao os fracassados bandidos e corrupto doBrasil…

  13. Quem deve ser “parabenizado” pelo alto índice de desemprego no país é a dupla Lula/Dilma do PT!

  14. Creio que vale lembrar a todos que quem deixou nosso país nessa situação foi Dilma junto com o Temer e não o Moro que vem desempenhando um excelente trabalho tentando por corruptos na cadeia, pois devemos ressaltar que o desemprego que assola e tira o sono de muitos brasileiros é de responsabilidade de quem governou por 13 anos e só soube desviar o dinheiro próprio para se enriquecer indevidamente.

  15. A tá.
    O empresário só demite porque Sérgio Moro manda prender os corruptos, vagabundos e ladrões, como Lula, Dilma Temer, Cunha e todo o restante da mesma quadrilha???
    Tudo bem que o jornalista recebe para defender o Luladrão e a Dilmanta, que são da mesma quadrilha que o Temer, mas é necessário um mínimo de sensatez…

  16. Homenagem justíssima!!!
    que os Pais desempregados de todo Brasil, lembrem sempre desses dois crápulas.
    Hoje, que deveria ser um dia muito feliz, para milhões não passa de um dia de desgraça, provocada por esses dois.
    Parabéns aos dois pelo dia dos pais, dos pais insanos.

  17. Mesmo ???????? Rede Glovo!!!!!!!!

  18. Parabéns ao luladrao e a corja de puxa saco fdp como o lsmael Moraes.Gd fdp

  19. Impressão minha ou vc não tem o que falar Ismael….

  20. Você está confundindo. Moro não é Dilma nem Lula. O que o Moro tem a ver com o Desemprego? Que eu saiba o Moro está pondo estes corruptos na cadeia.

  21. Esmael faço das suas palavras as minhas, só que me dirijo aos LADRÕES do PT e seus IMBECIS seguidores.

  22. Esse é um imbecil, falar do juiz, lava sua boca traste

  23. Deixa de ser idiota Esmael só um otário mesmo para afirmar que o desemprego é responsabilidade de Moro e o atual Governo, esquerda podre além de não admitir a culpa joga aos outros. Toma vergonha na cara!

  24. Agora me responda .O que tem o juiz Sérgio Moro com o desemprego do país ou é má fé na afirmação ou será que é falta de conhecimento da legislação brasileira.?

  25. Esmaelzinho, pare de lamber as bolas do teu patrão. E o Lula e a Dilma não tem culpa nenhuminha no caos do país? Tu é safado mesmo.

  26. É faciíl achar os culpados é só apontar o dedo só não se esqueça que quando aponta um dedo para os outros tem três dedo apontado para seu próprio peito

  27. Até no dia dos pais o sr fala besteira sr Ismael incrível. Kkkk

  28. Cambada de vermes , parabéns a Dilma, ao Lula ao Temer e aos políticos corruptos , ladrões e aos safados caras de pau igual vcs que defendem essa laia, lixos imundos. Cada coisa que temos que ver um idiota destes sendo pago pra culpar o Moro pela crise e por condenar e prender assassinos travestidos de pessoas públicas.

  29. Como os apoiadores dos criminosos do PT, sindicatos bandidos e seus aliados da esquerda falida são mau caráter e mentirosos, a culpa toda é do desgoverno do PT e seus aliados.

  30. Tem cada tonto que chega dar pena….deve ser cego….e surdo…..

  31. Um juizeco de muitíssima aMOROsidade para com os BANDIDOS TUCANALHAS e LADRÕES TRAIDORES LESA-PÁTRIA.

  32. dois VAGABUNDO acabaram com o emprego no Brasil PBNZ aos dois VAGABUNDO aí

  33. Lula é vagabundo e a culpa é do Sérgio Moro kkk viva a República de Curitiba

  34. moro tucano e parcial o temer chefão da quadrilha que está acabando com o brasil massacrando os trabalhadores, micros empresários , estudantes, doentes , índios , servidores …

  35. com a direita estamos caminhando a um atoleiro gigante acorda povo brasileiro!

  36. O povo brasileiro clama por justiça: A um ano atrás já escrevíamos que Michel Temer é o “grande” chefão da quadrilha de politiqueiros de décadas que vai tentar enganar os brasileiros lamentável mas continuamos convivendo com (corruptores e corruptos) e o traidor, golpista e corrupto comprovado “Michel Temer. E mais quem tiver uma acusação comprovada sobre ato ilícito de Lula que se apresente mas não vale diz que me disse e nem sonhos portanto acorda povo brasileiro limpo e honesto os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussefff.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.