César Silvestri Filho quer ser o “tercius” na lula pelo governo do Paraná

O prefeito de Guarapuava César Silvestri Filho (PPS) segue com o projeto “Pé na Estrada” ao lado do deputado Rubens Bueno (PPS). Ele quer ser o “tercius” — a terceira via — na corrida pelo Palácio Iguaçu diante da encarniçada disputa entre Osmar Dias, ainda no PDT, e Carlos Massa Junior, o Ratinho (PSD).

Note o caríssimo leitor que Silvestri Filho, bem como Osmar e Ratinho, não fazem discurso de oposição ao governador Beto Richa (PSDB). Pelo contrário. Todos eles disputam o coração do tucano. Às vezes até brigam entre eles, como ocorreu na semana que passou (entre Ratinho e Osmar).

Pelo sim pelo não, o prefeito guarapuavano pegou a estrada ao lado do limpinho Rubens Bueno. Eles visitaram no fim de semana as regiões de Apucarana e Maringá.

“Seguimos com o pé na estrada junto com nosso presidente estadual do PPS, deputado federal Rubens Bueno, levando as diretrizes do PPS Paraná a diversas cidades e explicando por que encaramos com ousadia este projeto”, discursa Silvestri Filho, que luta para ser o “tercius” no campo governista.

Nas pregações que faz pelo interior do Paraná, César Silvestri Filho também tem defendido a candidatura própria do senador Cristovam Buarque (PPS-DF) à Presidência da República. Assista ao vídeo:

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *