URGENTE: MST faz ação na fazenda do ‘corrupto’ Michel Temer

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, MST, fez uma ação nesta sexta-feira (28) nas terras ocupadas do ‘corrupto’ e ilegítimo Michel Temer, em Duartina, interior de São Paulo. Abaixo, assista ao vídeo.

A propriedade na cidade de Duartina está registrada no nome do Coronel Lima, assessor e amigo pessoal de Michel Temer, que, segundo o MST, é o real proprietário da fazenda ocupada na terça-feira (24).

O movimento exige que a área seja destinada à reforma agrária.

Nos últimos dias, o MST desencadeou uma série de ocupações em fazendas de políticos presos ou prestes a serem presos pela lava jato.

Na quarta-feira (26), as fazendas de Henrique Eduardo Alves e Eike Batista, ambos presos pela lava jato, foram ocupadas pelos trabalhadores sem terra.

Também na terça (25), o MST já havia ocupado terras do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. APARTIDÁRIO, FILHO DE PAIS OCULTOS, MAS QUE ADOTOU TEMER COMO SENDO O SEU! EU FARIA O MESMO NO SEU LUGAR, LAMBERIA AS LATRINAS, O CHÃO, O ESGOTO ONDE O MEU SUPOSTO PAI MICHEL TEMER PASSASSE. SENDO ELE O MEU PAI, O QUE NÃO FARIA POR ELE, SENÃO AGRACIÁ-LO COM A MINHA EXISTÊNCIA VIL?
    VOCÊ SE ESCONDE, MAS TE ENCONTRO TUCANALHA!

  2. Não sei o que essa gente está fazendo que não invade aquele sítio sem dono lá de Atibaia. E nos finais de semana como ninguém é de ferro depois de uma semana de trabalho pesado poderiam invadir aquele apartamento abandonado e sem dono lá do Guarujá.

  3. Como sempre digo, nesses casos não há nada que umas borrachadas não resolvam.

  4. Aí vi vantagem nesse movimento que sempre fui contra pelo uso político, embora essa atitude ainda o seja.
    Invadam e tomem a propriedade surrupiada pelos políticos.
    Todos eles. Doa a quem doer.
    Assim como vimos na semana passada.
    Afinal todos os políticos tem glebas e mais glebas de terras.

  5. Se cavucarem vão achar cadáver kkkkkk.

  6. sugiro que estudem o brasil desde 1500 , a antropologia faz a gente mudar nossos pré conceitos .

  7. TEMOS É QUE EXTINGUIR OU NO MÍNIMO DIZIMAR OS BENS DE TODOS LADRÕES DA PÁTRIA; UMA PERGUNTA O ROCHA LOURES NÃO É UM VENDEDOR DE GELATINA LÁ DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E QUE AGORA VIROU MALEIRO DO TEMER ?

    Pense Nisso: 98 % das terras não tem posse legítima segundo catalogação na USP; logo o MST tem é que ocupar e produzir alimentos para a humanidade.

    • Zé, e o que o PT fez em 13 anos de governo, além de roubar, que não resolveu essas questões que você aponta? Vai dormir!

  8. Boa!
    Ele tira do povo, o povo tira dele.
    Mais do que justo.
    A propósito, de onde vieram os recursos para compra da fazendola?
    Que tal uma CPI pra investigar isso?
    Ou ainda um bom jornalista investigativo.
    Alibabátemer não perde tempo, vai comprando…

  9. se acha incomodado … fale com dr, de Merda MORO…ele resolve já e só soltar grana muita grana.

  10. pelo menos o pt e legitimo e tem caráter ,já não se pode falar e dizer isso de golpista.

  11. Brasileiros parecemos um rebanho que vai aceitando todos os atos da direita que nos seus quadros tem uma quadrilha de (corruptores e corruptos), povo brasileiro vamos acordar com estas maçãs podres na vida pública a décadas. Michel Temer é o “grande chefão da quadrilha a décadas de (corruptores e corruptos) num Brasil com Justiça limpa e honesta estaria na cadeia sim “Michel Temer” é corrupto comprovado com mais de 40 (quarenta) acusações por corrupção? Lamentamos por a não cumprir as Leis para os corruptos da direita estão só prendendo os “corruptores patrões” e os políticos que são os verdadeiros bandidos corruptos vão continuar soltos ate quando? Michel Temer é traidor, golpista e corrupto com uma quadrilha bem organizada onde esta a polícia (PF) para apontar a Justiça esta quadrilha?

  12. VIXX, AGORA PEGA FOGO KKKKKK FORA DESGRAÇA GOLPISTA!!

  13. E como sempre, o uso político.
    Ou seja, o MST não age a favor do trabalhador sem-terra, age a favor do PT. Tanto é que o PT não fez nada para resolver a questão e jamais foi incomodado em 13 anos.
    Assim como os sindicatos, esta dependência destes movimentos em relação aos partidos políticos, desqualifica em muito as reivindicações e ações.