Um casamento do barulho

Ganhou as manchetes — e as redes sociais — o casamento da deputada Maria Victoria Borghetti Barros (PP).

Ela é filha do ministro da Saúde Ricardo Barros (PP) e da vice-governadora Cida Borghetti (PP).

Ao invés do arroz, como se fazia antigamente, os noivos foram brindados com “chuva de ovos”.

Houve também empurra-empurra, cassetetes e bombas da PM que protegia os convivas no Largo da Ordem.

Aliás, os convidados e os noivos foram transportados da igreja até o Palácio Garibaldi, por uns 20 metros, dentro de camburões organizados pela polícia.

A manifestação desta sexta (14) ganhou a assinatura da Frente Brasil Popular.

O movimento pretende mapear outros casamentos de famílias ilustres, na capital paranaense, para realizar novos protestos.

Não foi a primeira vez que um deputado se casou sob vaiais, ovos, faixas e protestos no Paraná. Em maio de 2015, por exemplo, Tiago Amaral (PSB) ganhou uma torcida para que “broxasse” justamente no dia de seu casamento em Londrina.

Um horror tudo isso.

PS: a ideia da “chuva de ovos” no casamento de Vic surgiu no Palácio Iguaçu, embora tenha sido executada pela esquerda; ou seja, teve no fato o componente de 2018.

87 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Isso é o resultado de um povo que está sofrido de tanto ser roubado e vendo os caras rindo dele. Muita ostentação, até a lista de presentes era milionária, parecia ser o casamento da filha do Bill Gate, do Donald Trump, de um Xeque Árabe, Califa ou sei lá mais o que.
    Ovo foi o que realmente eles mereceram. E queria que MP investigasse, porque a PM foi segurança do evento, já que era particular? O dinheiro do povo estava sendo gasto a rodo nesta festinha da patricinha e do mauricinho das araucárias.
    Acho que o povo está acordando aos poucos, quem sabe até outubro de 2018, confirme nas urnas a deletada desta família Barros da política paranaense.

  2. Ovo é pouco, tem que usar bombas de cocô nas próximas manifestações!

  3. Me senti de alma lavada….tudo isso é pouco perto do que esse ministro está fazendo. Ao negar medicação de alto custo aos pacientes.Ele está assinando a sentença de morte dessas pessoas. Minha mãe é portadora de doença rara.

  4. Que realmente o povo acorde, tome consciência do direito de exercer sua cidadania, e saia as ruas para exigir respeito desta gente que quer transformar a população em escravos e ao mesmo tempo esbanjar luxuria em uma vaidade desmedida!

  5. Horror foi o 29 de abril, Esmael Morais. Horror é essa picareta Vic Camburão sambar na cara da galera.

  6. Fica a dica:
    “Casamento de Miguel Coelho e Lara Secchi vai reunir políticos do Brasil
    Presidente Michel Temer está entre os convidados da cerimônia, na Bahia.

    O sim de Miguel, filho de Adriana e do senador Fernando Bezerra Coelho, com Lara, filha de Taís e Gilberto Secchi, dia 21 de julho, na fazenda dos pais dela, a Grand Valle, propriedade em Casa Nova (BA), promete ser o casamento do ano, reunindo todo o mundo político nacional e estadual.”
    http://www.folhape.com.br/robertajungmann/acontece/acontece/2017/03/20/NWS,21677,76,503,ROBERTAJUNGMANN,2467-CASAMENTO-MIGUEL-COELHO-LARA-SECCHI-VAI-REUNIR-POLITICOS-BRASIL.aspx

  7. Outros virão. Tenho certeza. E vai piorar quando alguns ficarem sem 13°, férias, registro em carteira, aposentadoria e o SUS. Não farão mais festas como estas em território nacional. KKKKK

  8. Dinheiro Público para casamento de golpistas!!!!

    pr

  9. Parabéns povo de coragem tem que escrachar mesmo hahahhahahha

  10. PORQUE A FAMÍLIA BARROS NÃO FOI FAZER A FESTA DE CASAMENTO NA CIDADE DELES QUE É MARINGÁ? ELES SABEM QUE OS DEPUTADOS DO CAMBURÃO NUNCA VÃO SER PERDOADOS.

  11. quem procura ACHA,Desrespeito com os mais Humildes,quem quer aparecer vai nas paginas Policias ,Luxuria ,pois o DINHEIRO pode Pagar,quem procura acha bem feito ,vergonha ,deve montar um bom book de RECORDAÇÃO.quem procura acha.não se brinca com isso,lembrança para nunca esquecer,vergonha, ??????????.

  12. Kkkkkkkkkk bem feito para mocinha kkkkkkkkkk

  13. A lua de mel certamente foi à base de ovos.kkkkķkkkkk

  14. Policia paranaense só serve pra bater em professor, estudante e proteger políticos bandido, pra acabar com assalto em banco fogem como ratos , q pm covarde

  15. Um casamento, “OVACIONADO” literalmente!
    Havia muitos guarda-chuvas… chuva nada, só ovos.

  16. Eles queriam causar. Causaram realmente muita raiva. Pensam que o povo é besta. Paciência também acaba.

  17. Só no Brasil um vagabundo como esse ministro se cria. Corrupto, ladrão, porco e deixou aflorar esse lado brega-cafona nesse tipo de festa que ninguém mais faz. Jacuzão. Caipira rico com dinheiro roubado.
    E parabéns para a justiça brasileira, que permite que isso aconteça.

  18. Não achei legal, tem outros momentos pra fazer protesto , na verdade fizeram baderna, casamento é um momento único pessoal não tem nada a ver com cargo que ela ocupa.

  19. Foi espetacular e impagável ver esses políticos passarem esse aperto. Não são representantes do povo. Se aproveitam do estatus que a política lhes proporciona para abuso de poder. O povo está de parabéns!!!

  20. Quá quá quá…
    A patricinha nunca mais vai esquecer desse casamento.
    Mexeram com o povo, levaram ovo.
    E o cara de pau do ministro do governo mais corrupto da história, vai nas câmeras e diz que foi tudo dentro do normal.
    Só o que não foi normal, justamente o Ministro que não sabe o que é público e o que é privado. Só papo de mais um golpista barato.
    Vai pro lixo da política juntos com seus parceiros.
    Pra cima dessa elite podre!

  21. Nosso dinheiro sendo gasto com segurança para casamento de políticos ….. é o fim….

  22. O carro do ovo passou por lá

  23. Casamento do ano vai ser inesquecivel.

  24. Isso foi pouco pra vc traiodora do povo

  25. Quando a pessoa é querida!! SQN

  26. De que lado vc está? Não foi um horror… Foi uma justiça!

  27. A que ponto chegou a indignação, foi o que plantaram e estao colhendo,pois esse governo golpista só plantou desamor. A situação que se encontra o pais e um babaca golpista faz um casamento com ostentação, com festa em um prédio tombado, ai o povo nao aguenta. Não concordo com a violência.

  28. Mooooooro…Mooooro…justiceiro do povo brasileeeeeiroooo..

  29. A SENZALA NAO FOI CONVIDADA MAS APARECEU…JUNTO COM OS CAPITAES DO MATO…PENA QUE NINGUEM PEDIU P IR P O TRONCO…kkkkk

  30. Noite “Inesquecível” literalmente…

  31. A deputada foi ovacionada!

  32. Devem ter lembrado de quando bateram nos prof. em 29 de abril. Tomara que quebrem todos os ovos para parar de mandar para a merenda escolar.

  33. É a Policia deixou os bandidos agirem, enquanto escoltavam os políticos bandidos

  34. enquanto tem viaturas e choque para os “bacanas”, o povo trabalhador fica sem segurança para ir para casa!!!

  35. Se ela queria algo inesquecível, foi.

  36. Kkkkk aqui se faz aqui se paga cambada

  37. Horror nada!
    UMA MARAVILHA! UM MOMENTO HISTORICO MEMORÁVEL!

    PARABÉNS AO POVO! OVO NESSA CAMBADA CANALHA! E QUE SE REPITA VÁRIAS VEZES! QUEM SABE A GENTE CHEGA NO COQUETEL MOLOTOV!!!???

  38. Não achei um horror…..Em outra ocasião acharia inapropriado. Mas na conjuntura atual, com aquele Congresso de tubarões ferozes, devorando as sardinhas(os outros) não ouvindo as minorias e o povo politico…..vão esperar gentilezas?! E a senzala dando o troco….do jeito que pode…Afinal, essa mesma senzala perdeu seus direitos máximos na véspera….Na área de saúde o desmanche tem sido crescente…estamos num país Hobesiano: está em curso a luta de todos contra todos.

    • Brasil em crise política e econômica, filha fazendo essa gastança.por isso que pai dela disse que Brasileiros,médico exame, se tiver certeza da doença para mandar fazer exame e esse deu uma declaração que finge trabalhar .Tinha outra hora melhor???Me pope querida mais esses politicos estão muito mimados deitando rolando com dinheiro de nossos impostas.

  39. Teve menos do que merecia. Os ovos deveriam ser poder para combinar com ela.

  40. Mas bah, guria de prédio já querias um casamento inesquecível memoravel e entrar para a história curitibanóide, ta ae , mais uma prova que beleza nada tem a ver com bom senso, kkkk porque não casou no acre guria tu és muito tonta mesmo isso que é nossa representante tamo bem hein, mãe vice governadora, pai ministro da saúde e a filha pahhhhh parece que tem a cabeça só separar as orelhas isso que a marentinha não ganhou pra prefeita imagine se ganhase …..estavamos futricados

  41. Cada usa o que tem para seu palanque eleitoral lula usou o velorio da esposa para se promover

  42. Colhendo o que plantaram, só isso.

  43. O casamento muito ovocianado.rsrs

  44. Foi pouco para essa podre e corrupta dePUTAda parceira quadrilheira do Beto PINÓQUIO CORRUPTO CALOTEIRO.

  45. Que tal a PM-PR cuidar de suas obrigações com a Segurança púbçica e deixar os casamentos serem cuidados por seus interessados? Casamento é assunto privado não cabe proteção do tipo aí mostrado………Governinho de bs

  46. A maria camburão teve um casório que nem as mais criativas e bem humoradas quadrilhas de são joão tiveram, o greca tem merda na cabeça em liberar sem autorização para sua amiguinha paty maria camburão um patrimônio cultural e deixar que modifiquem sua estrutura. Esse casório de ovo ,camburão , burguesia e vaias será marcado como a queda da bastilha de curitiba.

  47. Parabéns aos organizadores do evento. Tomara que vire moda.

  48. Deputada do camburão! Até no dia do casamento anda de camburão!

  49. E foi é pouco para essa família cafajeste.