Temer janta com tucanos em busca de apoio para ficar no cargo

Se não conseguir os votos necessários para barrar o impeachment na Câmara, daqui a 3 dias, ao menos o ilegítimo Michel Temer sairá mais gordinho do Palácio do Planalto.

O que come o Tinhoso não está no gibi. Neste sábado (29), por exemplo, ele jantou com o senador Aécio Neves (MG), presidente licenciado do PSDB, e outros ministros tucanos.

A bancada do PSDB na Câmara está bastante rachada acerca da autorização para investigação de Temer por corrupção passiva.

Dos 46 deputados federais do PSDB, 18 já declararam voto a favor da aceitação da denúncia contra Temer e apenas seis se disseram contra. Dos outros 22 parlamentares restantes, 19 não quiseram responder e três se disseram indecisos.

O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, não quer perder a boquinha no governo golpista. Ele afirma que seu partido precisa “baixar a bola” e deixar de pensar que abandonar o barco vá salvá-lo nas próximas eleições.

Há semanas Michel Temer vem tendo uma maratona de jantares políticos, ora com o PSDB, outrora com o DEM, o PMDB, etc.

Noutra ponta, também janta com o mesmo apetito o conspirador gordinho Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, que trabalha para derrubar Temer e assumir a Presidência da República.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E anotem aí……………….., o Condestável do Golpe, Delfim, também declarou que “”farinha

    pouca, primeiro a do Mercado””………………….; propugnou cinicamente pela

    permanência do Temer……………sic…….!!!!!! Tudo pelo Bem do País……………., das

    Elites……………..; o Povo e a Nacão Brasileira que se lixem………………!!!!!

  2. Apartidário .e apartidários se lambem como cachorros sarnentos ,e sem vergonhas,toda ferida sara isso e fato ,mas a Sicatriz fica todo cachorro que apanha não esquece tem medo de vassoura.

  3. isso e bem tipico de apartidários corruptos e ladrões , a história conta e sempre contara,covardes 100 votos só resta catar lixo e assim se segue a vida de um politico,Canalha.

  4. bem moco cachorro vira lata quando a fome bate … vai e revira o lixo em busca de … nesse casso temer em busca de apoio em lixo AÉCIO ,vergonha.só para lembrar Aécio ficha limpa e diplomados varias vezes pela justiça eleitoral…vergonha.

  5. Todos fazem isso. O Lula por exemplo se reunia com sua gangue em hotéis de alto padrão.

  6. Dois vagabundos que mandam hoje no Brasil e o povo vê toda essa desgraça sem fazer nada.

  7. #InvasãoDeBrasíliaJá!