Temer botou ‘azeitona’ na ’empada’ de Bolsonaro com forças armadas no Rio

O ilegítimo Michel Temer botou uma ‘azeitona’ na ’empada’ do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC) ao colocar efetivo de 10 mil soldados das forças armadas nas ruas do Rio.

O Tinhoso deu “tiro no pé” — quando alguém erra algo que planejou — ao deslocar tropas para reforçar o discurso neofascista de Bolsonaro, pois, como já foi dito aqui, delito não se resolve problema social com repressão da polícia.

Quem é do Rio sabe que botar força militar nas ruas não foi uma boa das melhores ideias políticas porque fortalece Bolsonaro e, dialeticamente, enfraquece Temer, que autorizou.

Com as forças armadas no Rio, cartão postal para o mundo, fica evidenciado que o golpe de Estado fracassou.

Não se discute aqui o mérito da ilegalidade de utilizar as forças armadas como atividade administrativa (polícia ostensiva) nem a imoralidade de reprimir o povo.

O que se discute aqui é que Michel Temer, além de botar uma “azeitona” na empada de Bolsonaro, também disparou contra o próprio pé.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. este mal caráter ai… e outro que um bando de cavalos e imbecis coxinha e amarelos burros,votariam nele , e mais tarde sempre a mesma História ninguém foi foi os fantasmas QUE VOTARAM,BANDO DE BANANAS COVARDES CANALHAS ,JUSTIÇA vergonha.

  2. Se a nossa justiça não tivesse dois pesos e duas medidas, e punisse tos os políticos corruptos não importasse quem fosse e qual partido pertencesse,e todos que sangram os cofres públicos,com certeza não precisaria do exército nas ruas.porque onde tem justiça social e acoes igualitária para todos,menas pessoas se rende para a criminalidade.

  3. É muito fácil dizer que a criminalidade que impera no Rio possa ser derrubada com o exército nas ruas. Hoje fazem tiro ao alvo na PM. Amanhã será tiro ao alvo na PM e também no exército. Próximo passo, chamar as forças da ONU?

  4. Alibabátemer não acerta uma.
    Pode até ter colocado a tal azeitona.
    Mas com certeza a verdinha tem algum veneno escondido.
    E se o fascista Bolsobrabo comer essa azeitona, certamente será envenenado.
    Ou vocês acham que alibabátemer faz alguma coisa boa por alguém?
    Santa ingenuidade.