Requião Filho: ‘STF faz leitura da Constituição conforme os grandes telejornais’

O deputado Requião Filho (PMDB) dispara contra o show [de horrores] das perseguições políticas no judiciário. “Ninguém acredita mais em um STF que faz uma leitura da Constituição conforme os grandes telejornais querem que seja televisionado”, escreve.

O colunista critica o ‘choro pelo golpe’ e já conclama os eleitores para o combate eleitoral de 2018. “Está na hora de transformar a indignação em ação”, convoca.

‘STF faz leitura da Constituição conforme os grandes telejornais’

Requião Filho*

Chega de chorar pelo golpe.

Chega de chorar pelo leite derramado.

Economia

Enquanto muita gente perde tempo para saber se a denúncia contra o Presidente da República Michel Temer será ou não aceita, enquanto nós fingimos que existe algum devido processo legal ou alguma tecnicalidade nesse assunto, deixamos de discutir o Banco Central Brasileiro. Deixamos de discutir uma Reforma Tributária séria, deixamos de buscar soluções que gerem emprego em meio à essa crise absurda.

As instituições do Brasil estão em frangalhos, em ruínas. Ninguém acredita mais num TSE que julga conforme interesses momentâneos de um país ou de um grupo.

Ninguém acredita mais em um STF que faz uma leitura da Constituição conforme os grandes telejornais querem que seja televisionado. Virou apenas um show! Mas está na hora de discutirmos e decidirmos o futuro do nosso país de verdade!

Você já parou para pensar que tipo de representantes políticos quer no Congresso Nacional? Será que ainda queremos deputados delatados e envolvidos em corrupção ou queremos novos representantes, nomes realmente comprometidos com a aposentadoria e direitos do povo brasileiro?

Queremos governadores preocupados com sua imagem na televisão ou alguém que realmente se preocupe com os micro e pequenos empresários, agricultores familiares e com o bem-estar da população, em todos os setores?

O nosso Estado e o nosso País são muito mais do que uma fazenda. Somos um povo que precisa de emprego e perspectiva de futuro. Que tipo de brasileiro é você?

O que vai ficar apontando o dedo ou o que vai buscar um futuro melhor para o nosso Estado e para o nosso Brasil?

Chega de chorar!

Está na hora de transformar a indignação em ação. O combate à corrupção é mais do que necessário! Mas o maior combate que você pode fazer será nas urnas em 2018. Lembre-se disso!

*Requião Filho é deputado estadual pelo PMDB do Paraná.

Comments are closed.