Palácio Iguaçu tenso com a “candidatura” de Ratinho Junior

Os luas-pretas ligados ao governador do Paraná Beto Richa (PSDB) veem a candidatura de Ratinho Junior (PSD) ao Palácio Iguaçu subir no telhado.

Dito isto, os palacianos fizeram circular uma pesquisa fake (falsa) acerca da corrida ao governo do estado. O instituto é ligado ao próprio Ratinho, mas, o que vale, é o susto na tropa ou recado da mesma para o “grande chefe” de que o jovem secretário não pretende ir ao sacrifício por ele [Beto Richa].

Do levantamento do DataRatinho escorre medo de Richa ficar fora do Senado, o que não é possível, segundo a Paraná Pesquisas. Também fica cada vez distante o governo do Paraná para Ratinho em virtude de parte considerada do PSD se debandar para o Phodemos — o novo partido dos irmãos Alvaro e Osmar Dias.

O diabo é que se não der para Ratinho Junior o Palácio Iguaçu, por óbvio, ele irá mirar o Senado. É aí que dá sete tipos de medos em Richa et caterva.

Enquanto isso, na Disney World (EUA), onde se sente em casa, Ratinho Junior medita sobre o rumo que tomará em 2018. Lá ele tem “agenda secreta” diária com Minnie Mouse, Pato Donald e Pateta.

A resposta virá já em agosto. Se continuar na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, servindo Richa, é porque ele concorrerá ao Palácio Iguaçu; se voltar para a Assembleia Legislativa, reassumindo a cadeira, é porque ele almeja o Senado contra Richa. Eis o xadrez.

Resumo da ópera: a pesquisa fake na praça pode significar que Ratinho Junior já jogou a toalha na disputa pelo governo do Paraná.

21 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E dai? Meu voto pra governador será Cesar Silvestri Filho o único nome novo fora essas raposas.

  2. Lugar de RATO e em RATOEIRA ,e para garantir Elétrica para escapar,rato LIXO.

  3. Ratinho jogar a toalha pelo Palácio Iguaçu, penso que nem decolaria tal candidatura, imagine como devem ter ficado os que o elegeu para a Assembleia ao saber que o mesmo preferiu fazer parte do governo atual e seu partido dando sustentação, aos arrochos e pacotes de maldades, calotes aos Servidores… Meu VOTO não tem. Volta REQUIÃO.

  4. Não acredito que o povo do Paraná seja tão louco de dar o comando do Paraná para esse ratazana.

  5. Este Ratinho tambem é uma bosta não é a toa que o filho da puta é rato

  6. aguardem . se o trf4 nao inabilitar a candidatura lula, se quiser manter um pouco que resta de justiça( goste ou nao de lula constituiçao e lei em seu caso e desrepeitado).
    o bicho ganha eleição e ratinho nao vinga em nosso estado, ate porque e claro que seu grupo e desgraça ao estado.
    o mesmo grupo que em propaganda etc. diz\ que cidadao em primeiro lugar, esquece que sobe me 50% . alias agua obe mais.
    lembrando 80 % da população do parana consome 8m3 de agua mes, ou seja, os acionistas agradecem e ainda tem gente que diz que agora e mais justo etc.

  7. Já não basta os Ratos do Porto de Paranaguá.

  8. Estamos bem de candidato: Ratinho, Requião, Osmar. Só falta a “narizinho” pra completar a bagaceira.

    • vc não perde uma para alfinetar PT hein, no fundo vc ama pq fala demais deles as vezes o assunto passa longe mas esse baba ovo nunca perde a oportunidade

    • Requião é o cara!!!! Bendito seja grande estadista Requião!!! É claro que ele não é perfeito! Mas, quem é!? O Beto Richa – que o agressor e ladrão das aposentadorias dos professore??

      • Cuidado ao invés desse lambe botas da turma do playboy te responder ele vai criticar seu erro de português
        é falta de argumento visto que neste caso ele não pode colocar a culpa no PT.

        • Por falar em erro, digo ignorância, já aprendeu a diferença entre SELA e CELA?
          E entre CONSERTO e CONCERTO?

          Só espero que não seja professor.

      • A senhora é fã dele há muito tempo? O estadista pai do Ferreirinha? Do pedágio que nunca acaba e muito menos baixa? Do empreguinho para metade da família? O estadista do super salário? Que nada produz pelo estado em Brasília? Do discurso demagogo? Será que está falando do mesmo Requião?

        • Muito melhor que seu patrão playboy
          o governador do homem da sogra, da operação publicano e quadro negro o primeiro governador a ser investigado pelo STJ, governador do 29 de abril, do saque e quebra da previdência e etc etc etc.
          O governador que acabou com todas as ações judiciais impostas pelo governo as pedagieiras e que já estavam quase ganhas e que ele retirou com a promessa de abaixar a tarifa na conversa.
          bobo rola bosta acha que temos memoria curta
          Requião governador do leite das crianças tarifa social luz fraterna varios hospitais construídos, estradas arrumadas SEM PEDAGIO.
          então o rola bosta só pode atacar achando defeitos pq é claro ninguem é perfeito mas para esse merda isso que ele fala justifica tudo
          1000 vezes o Requião do q seu patrão.

        • É! O Requião cometeu esse erro besta, em relação ao caso Ferreirinha e outros por vaidade. Mas, isso não me incomoda! Afinal, como humanas criaturas todos cometemos erros e ele foi excelente governador do Paraná! Sua gestão foi para toda a sociedade paranaense e não só para os rentistas ou parasitas, que é a mesma coisa.

          • Creusa, esqueceu do caso dos cavalos de propriedade particular alimentados e tratados com recursos financeiros e humanos públicos.
            Da carteira para livrar a cara do sobrinho que se envolveu em acidente de trânsito.

            Do constrangimento de uma operária de fábrica quando esse cafajeste lhe perguntou se era casada e se traía o marido.

            Da humilhação contra policiais militares que faziam sua segurança no Canguiri ao dizer de forma debochada e entre risos que estava criando PMs na granja mas esses não estavam se reproduzindo.

            Aquele que se diz pelos pobres, cita a Carta Puebla, vestindo camisa Lacoste.

            Não admira que defenda Lula, pois ambos apresentam características similares no que diz respeito ao discurso pelos humildes mas ao mesmo tempo apresentam gostos refinados. Lula todo mundo sabe é grande apreciador de cachaça mas como não é ele que paga também aprecia vinhos finos como o Romanée-Conti que custa entre US$ 12.738 e US$ 54.394 a garrafa.

            Esses são os perfis dos grandes estadistas que admira e apoia.

        • O Apartidário aparece e logo seu par vem correndo ajudá-lo: o joesley sweslen, o kokokoxyña que veio direto de Boston. Daqui a pouco aparece o Senildo. Quá! Quá! Quá!

        • Demagogo é teu cu.

  9. A desgraça que se abateu sobre os políticos que usavam e abusavam da velha mídia está só no começo e vai piorar ainda mais. A internet furou a bolha e esses pilantras não sabem o que lhes aguarda.