Henrique Meirelles de olho [bem fechado] em 2018; assista

A sabuja velha mídia golpista afirma que Henrique Meirelles se movimenta de olho no jogo político de 2018. Mentira! Mal o ministro consegue ficar de olhos abertos, como na última sexta (21) durante reunião do Mercosul.

O ministro da Fazenda, que é representante dos bancos no governo ilegítimo Michel Temer, é o ser mais odiado do país, pois é ele quem apresenta a fatura do golpe contra os brasileiros.

Até o mais faminto comedor de alfafa já descobriu que o dorminhoco Meirelles atacou os investimentos públicos nas áreas sociais com a PEC 55, introduzindo a condição de trabalhador semiescravo com a reforma trabalhista, e aumentou impostos da gasolina, por exemplo, com o único objetivo de garantir o superávit primário para o pagamento de juros de R$ 700 bilhões à banca e aos rentistas.

Como legado para 2018, segundo a Folha de S. Paulo, edição deste domingo (23), Henrique Meirelles ainda apresentará a reforma da previdência, que acaba com a possibilidade de aposentaria do povo.

Evidentemente que se trata de galhofa da empresa de comunicação dos Frias. Com esse programa e folha corrida, Meirelles não faz um 1% dos votos. Somente o ‘golpe no golpe’ suportaria o dorminhoco. Aliás, ele, o preposto dorme, mas os banqueiros estão de olhos bem abertos…

Economia

Comments are closed.