Por Esmael Morais

Candidatura de Ney Leprevost dá B.O. no Palácio Iguaçu

Publicado em 17/07/2017

O time do governador Beto Richa (PSDB) ficou incomodado com parlamentares do consórcio PSC/PSD, bloco que em tese obedece às ordens de Ratinho Junior (PSD), que tem levado o deputado curitibano para agendas no interior do estado.

A semana começou com os palacianos puxando a orelha dos deputados Guto Silva (PSD) e Márcio Nunes (PSD), ambos entusiastas da candidatura de Leprevost ao Senado da República.

O diabo é que o ‘Projeto Leprevost’ se choca frontalmente com o ‘Projeto Richa’, pois, segunda a premissa da física, dois corpos não ocupam o mesmo espaço num mesmo grupo político.

Por causa da disputa pelo restrito espaço, o Palácio Iguaçu ameaça retirar cargos de afiliados de Nunes e Silva caso eles continuem nesse papo de Ney Leprevost.

>Em tempo 1: no PSD, cobra que engole Ratinho dá rasteira em cobra; o deputado Hussein Bakri foi destituído da liderança da bancada.

Em tempo 2: Ratinho Junior ainda permanece na Disney World até quarta-feira, dia 19, quando ele discute o plano de governo com Pateta e Mickey Mouse.