URGENTE: Servidores em greve acampam em frente ao prédio de Rafael Greca

Em greve há uma semana, servidores municipais acamparam na manhã desta segunda-feira (19) em frente ao prédio em que mora o prefeito de Curitiba Rafael Greca (PMN).

Os 33 mil servidores são contrários ao pacotaço enviado por Greca à Câmara Municipal cuja pauta prevê votação nesta terça (20).

Os grevistas ocuparam a entrada do prédio que Greca tem apartamento, na Avenida Vicente Machado, no centro, onde fizeram um café da manhã.

Os sindicatos planejam ocupar ad infinitum o local, se amanhã o pacotaço for aprovado pelos vereadores.

Até agora, Greca não desceu para o café da manhã.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Vereadores temem que “Fora Greca” contamine a Câmara

3º turno: Leprevost estuda pedir cassação de Greca por “fraude eleitoral” em Curitiba

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Falam que o Rafael Greca é o cara? Kkkkkkk

  2. PORQUE O GRECA NÃO FECHA A SECRETARIA MUNICIPAL DOS ESPORTES, OCUPADA PELO FIILHO DO BETO RICHA E SEUS SEGUIDORES FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, POIS ESSA SECRETARIA NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA, E ATUALMENTE A PREFEITURA DE CURITIBA NÃO DESENVOLVE NENHUMA MODALIDADE DE ESPORTES.

  3. Creca excelente prefeito, vai ser sabotado como com os ex incompetências anteriores.

  4. Já começou a fazer coisas erradas? Era de se esperar.

  5. Segundo o que se comenta nas rodas políticas nesse domingo (18) em Brasília, a sogra do presidente Temer Norma Tedeschi teria entrado em parafuso depois dos rumores dando conta de que a reforma em sua casa em São Paulo, teria sido feita com dinheiro de propina, quando o genro ainda ocupava o cargo de vice.

    As mesma informações dão conta de que ela se apavorou depois que soube que poderia ser investigada pelo o MPF e Polícia Federal para explicar a origem dos recursos usados nos serviços.

    “Eu nunca pensei que tivesse que passar por uma situação tão constrangedora dessas”,se referindo a notícia divulgada pela Globo news, segundo as mesmas fontes.

    O presidente Temer estaria vivendo um verdadeiro inferno astral no seio de sua família, já que sua filha igualmente estaria apavorada por motivos idênticos, (reforma em sua casa) em um bairro nobre de São Paulo.

    Como todos sabem o depoimento do empresário Joesley Batista trouxe alguns desconfortos políticos para o chefe do executivo nacional.

    Comentam ainda, que primeira-dama Marcela Temer estaria com depressão e tudo leva a crer que os motivos seriam provocados por tensões emocionais em virtude dos últimos acontecimentos.

  6. O que o povo curitibano tinha na cabeca eleger esse topeira!!!!! Resposta … o que Rui Barbosa Tinha na barriga kkkkk

  7. De quem é esta foto? Merece premio Eesmael Morais vai correr o mundo daqui para frente. O fotógrafo deveria cobrar à cada postagem dela ou vender para um bom banco de image ou cobrar a cada postagem bem caro!