URGENTE: Beto Richa põe Copel à venda

O dito mercado avisa que a estatal de energia Copel vai à venda por R$ 4 bilhões, visando “diluir” a participação acionária do governo do Paraná. Qual o quê!

Não se escreve o que Beto Richa (PSDB) fala, pois, em fevereiro deste ano, o Blog do Esmael tinha anotado que o tucano preparava a venda da Copel e da Sanepar.

Na época, houve uma contestação da informação, por meio de nota oficial, onde Richa jurava que não privatizaria as estatais de água e luz.

Pois bem, reportagem no Valor, desta quinta-feira (8), dá detalhes da operação financeira quatro meses após o Blog do Esmael levantar a intenção de Beto Richa privatizar a energética.

Até sexta-feira (10), a Companhia Paranaense de Energia deverá receber propostas assessoria de bancos antes de protocolar a oferta de ações na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) da Bolsa de São Paulo.

Beto Richa, que lidera um governo corrupto, quebrou o Paraná, surrou servidores públicos e agora está liquidando o patrimônio que pertence a todos os paranaenses.

Economia

A quem beneficiará essa privatização?

Haverá reação? A conferir.

Comments are closed.