Senado planeja votar reforma trabalhista dia 28, antes da Greve Geral

O ilegítimo Michel Temer determinou que a base governista “pise ligeiro” para votar a reforma trabalhista no próximo dia 28, dois dias antes da Greve Geral, no dia 30 de junho, convocada pelas centrais sindicais.

Nesta terça-feira (20), os senadores devem cumprir mais uma etapa do processo de votação na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).

Se aprovado o relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) na CAS, o texto seguirá para a apreciação pelo plenário — uma espécie de abatedouro de direitos — no dia 28 de junho.

A “desgraça” da reforma trabalhista precariza a mão de obra e retira direitos dos trabalhadores, bem como desmonta o Estado Social previsto na Constituição Cidadã de 1988.

É bom frisar que o golpe de Estado, o qual destitui Dilma Rousseff, foi dado justamente para arrancar os direitos sociais e trabalhistas do povo brasileiro. Enfim, para acabar com o Estado Social criado pela revolução de 1930.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. #ForaTemer
    #temersociodocunha
    #temerdonodopetrolao

  2. Quem financiou o falso Impeachment? ????
    BIlionários pagaram os deputados traidores da Pátria

    A Fiesp levou os patinhos para ruas para salvar os lavajatos que sonegaram trilhões de reais da economia.
    O cara que financiou o golpe lucrou muuuuito.
    Parabéns patinhos.

    http://glamurama.uol.com.br/jorge-paulo-lemann-fatura-em-um-dia-o-que-gisele-ganhou-em-20-anos/

  3. A máfia do Cunha e do Temer são donos do Petrolão .
    Ainda criaram pautas bombas para impedir as reformas fiscal, tributária e política desde 2015.
    PMDB psdb dem e pp representam a recolonizacao do país e a indústria da pobreza.
    #todoscunhasaoresponsaveis

  4. Os sujos do Pt acabaram com o Pais e querem ainda criticar. Vao tomar vergonha nacara. Destruiram o Brasil.

    • KKKKKKKKK… o teu governo golpista corrupto, deu anistia de R$ 1 trilhão a bancada escravocrata ruralista… porque vc não ajuda os teus amigos golpistas criminosos a pagar a dívida…

    • KKKKKKKKKK…. Emilio Odebrecht, confirmou que o esquema foi montado pela direita corrupta na década de 1940… e golpista só fala do PT…

    • KKKKKKKKKK… os ricos empresários, políticos, servidores públicos, são os que controlam o crime organizado, aqueles que vcs chamam de “cidadão de bem”…

    • KKKKKKKKKKK…. JBS, pagou propina para mais de 140 deputados federais corruptos para derrubar a Dilma… e dizem que a JBS é do Lulinha…

    • “Aécio comandou o golpe após sua derrota e é responsável pelo desmonte e sofrimento que vivemos no Brasil. Apontou seu dedo sujo para os outros e se uniu a Eduardo Cunha, Gilmar Mendes, mídia golpista, Jair Bolsonaro e as elites dominantes, que desde sempre transbordam preconceitos contra o povo brasileiro. Agora a verdade: milhões em contas no exterior para bancar suas bravatas”, diz o deputado Rogerio Correia que, há dois anos, requereu ao procurador-geral Rodrigo Janot a abertura de inquéritos contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), na Lava Jato; neste domingo, uma nova delação, de Marcelo Odebrecht, revelou o repasse de R$ 50 milhões ao tucano fora do País; “Já vai tarde Aécio! Minas Gerais já o havia descartado. Que a justiça finalmente te acolha e relate suas contas CRIMINOSAS em Cingapura e Lichtenstein”, diz Correia

    • KKKKKKKKKKK… morri de rir… o cara fala mau do PT… mas é ferrado pelos amigos golpistas do Paraná…

    • A Fiesp levou os patinhos para ruas para salvar os lavajatos que sonegaram trilhões de reais da economia.
      O cara que financiou o golpe lucrou muuuuito.
      Parabéns patinhos.

      http://glamurama.uol.com.br/jorge-paulo-lemann-fatura-em-um-dia-o-que-gisele-ganhou-em-20-anos/

    • Ladrão apoia ladrão. Pra mim Aécio é Beto Rocha tem que apodrecer na cadeia. Pra VC que é vagabundo tem que apoiar luladrao mesmo. Tropa de gente suja do pt.

  5. Reforma trabalhista já!

  6. greve geral já fai mais de 8 anos que acontecem com 15 milhões de desempregados e mais 2 dependentes para cada desempregados estes sindicatos não se cansa de serem o limpa cu dos comunistas Rio Grande do Sul gestão publica falida Rio de Janeiro a Gestão publica falida e estes canalhas querendo mais destruiação