PMDB-PR só prescindirá de Requião para concorrer à Presidência da República

O diretório estadual do PMDB do Paraná realizará nesta sexta-feira (2), às 9 horas, encontro estadual para discutir um projeto de Nação e de Estado.

O evento organizado pela Fundação Ulysses Guimarães, seção Paraná, instituto presidido pelo deputado Requião Filho, reunirá vereadores, prefeitos, deputados, dirigentes e filiados.

Os militantes peemedebistas querem dar um recado ao país e à frente política paranaense: eles só prescindirão do senador Roberto Requião, na corrida pelo governo do estado, em 2018, para disputar a Presidência da República.

Requião foi alçado nesta quarta-feira (31) à condição de Presidente da Frente Parlamentar Nacionalista, de caráter plural e suprapartidário, que visa barrar as reformas em trânsito no Congresso e propor um projeto alternativo para a economia do Brasil.

A Frente presidida pelo senador Roberto Requião, na verdade, é um embrião do que poderá vir a ser a “Frente Ampla” discutida na reforma política como uma alternativa às coligações partidárias atuais.

Economia

SERVIÇO
Encontro Estadual do PMDB
Sexta-feira, 02 de junho de 2017, às 09h.
Auditório do Hotel Pestana
(R. Comendador Araújo, 499 – Centro – Curitiba, PR),

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *