Osmar Dias tucanou de vez?

O ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias (PDT) só anda em bando com os tucanos, mas jura de pés juntos que não é uma ave enrustida da família Ramphastidae.

Nos últimos giros pelo interior do Paraná, o parceiro principal do pedetista tem sido o deputado Luiz Claudio Romanelli que tenta cooptá-lo para o PSB com a anuência do governador Beto Richa (PSDB). O objetivo é fazer Osmar candidato ‘governista’ ao Palácio Iguaçu.

Nunca fez tanto sentido o provérbio bíblico “diga-me com quem andas e te direi quem és!” para explicar esse quadro político em formação no estado.

Para corroborar que Osmar está cada vez mais no ninho tucano, a excelente jornalista e blogueira Mareli Martins, do município de Ponta Grossa, traz a informação segunda qual o deputado Márcio Pauliki (PDT) “saiu do armário” ao assumir que é da base governista.

“Faço parte sim da bancada do governo desde o começo do ano. E eu faço uma analogia que pra mim não interessa se a vaquinha é branca, preta ou malhada, o que importa é o leite. E pra nós leite é recurso e não interessa quem seja o governador”, disse Pauliki à jornalista pontagrossense.

Resumo da ópera: Ratinho Junior (PSD) que se cuide…

Economia

Comments are closed.