Esqueça os tribunais. Somente as ruas podem derrubar Temer

Diz o ditado popular: “de onde menos se espera… dali mesmo é que não sai nada”. Portanto, não há que se esperar dos tribunais a cassação do ilegítimo Michel Temer. Somente às ruas serão capazes de pôr termo aos ataques aos direitos sociais e definir Diretas Já para escolher um novo presidente.

Com esse entendimento, de que o povo é o melhor remédio para a atual crise política, a Frente Pelas Diretas realizará às 18 horas, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná, o primeiro ato suprapartidário do país pela saída de Michel Temer e realização de eleições diretas já para presidente da República.

O evento suprapartidário de hoje vai reunir parlamentares, partidos, movimentos sociais, sindicais e religiosos, de juventude, mulheres, enfim, uma pluralidade de atores que querem votar para presidente da República.

Na semana passada, deputados estaduais constituíram a inédita a Frente Parlamentar Pelas Diretas Já, que reúne PT, PDT, PMDB, PR, PPS, PV, dentre outras agremiações partidárias que estudam ingressar no movimento pela volta da democracia no país.

O objetivo da Frente Pelas Diretas Já é estimular que seções regionais e municipais do movimento sejam criadas em todo o Brasil.

Comments are closed.