URGENTE: OAB PEDE RENÚNCIA DE TEMER

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Paraná, em nota oficial, defendeu nesta quinta-feira (18) a imediata RENÚNCIA do ilegítimo Michel Temer (PMDB). Entretanto, a OAB-PR não fala em eleição direta já.

A OAB é uma das principais entidades responsáveis pela crise institucional no país, pois, há mais de um ano, o Conselho se posicional favorável ao golpe de Estado que destituiu a presidente eleita Dilma Rousseff. Tal posicionamento, que agrediu a democracia, causou um racha na entidade.

A nota oficial da OAB-PR divulgada hoje é limitada ao pedir tardiamente “Fora Temer”. O órgão tem o dever moral de exigir diretas já, sob pena de a História condená-lo de forma implacável.

A seguir leia a íntegra da nota da OAB-PR:

NOTA DA DIRETORIA DA OAB PARANÁ

Diante das gravíssimas denúncias contra o Presidente da República e outras elevadas figuras da República Brasileira, a OAB PR clama para que sejam liberadas todas gravações e provas mencionadas pela imprensa.

Economia

Não pode uma acusação dessa gravidade ser ocultada do conhecimento dos brasileiros e, em sendo confirmadas as denúncias, a OAB PR exige a imediata renúncia do Sr. Presidente da República e de todos os citados na tentativa de obstrução da Justiça.

A OAB PR pugna pela aplicação integral e incondicional das leis e da Constituição Federal.

A Diretoria

Comments are closed.