Gravação da JBS é “batom na cueca” contra Temer; ouça

A gravação de Joesley Batista, dono da JBS, é “batom na cueca” contra o ilegítimo Michel Temer (PMDB). Se ele não renunciou hoje, o áudio renuncia por ele; ouça.

O áudio de 39 minutos foi encaminhado hoje (18) pelo STF para Temer.

Clique aqui para ouvir

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E a notícia do Lula com a Dilma você não dá esmaelmorais porquê se tá todo mundo dando essas notícias o dinheiro que foi levado lá consiga com nomes de gêmeos é Dilma e Lula conta tudo né não conta só um pedaço conta tudo

  2. triste é a imprensa que tanto atirou no Trump acabou tendo baixa de seus porta vós irmã de aécio Jornalista presa Mulher de dono da JTBS uma jornalista com familiares envolvido em corrupção Flanqulin martin um jornalista metido em corrupção mulher de cunha uma jornalista amante de rena uma jornalista se é este o tipo de fonte priveligiada que a imprensa planta pra colher informações se prostituir é lamentável

  3. LULA …tinha razão ou não ao dizer que eles estavam ACOVARDADOS,hoje sera que estão pensando o que ???.ou vamos ter mais SURPRESAS.

  4. MAs que chapa de merda essa do PT/PMDB!!!! PQP, mas o lula além de corrupto tem o dedo podre para escolher companhias!

    • E você tem o cérebro podre sendo pau mandado do Psdb! Lambeu muito o rabo hoje do teu patrão, o Beto Lixo? ?? E o teu candidato o Aécio? Tudo bem com ele? Ilibado e impoluto????? KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

      • Cuidado pois o Aébrio Pó-Pó é um “narcotraficante perigosíssimo”, segundo o policial Lucas Archanjo, “suicidado” em BH em março do ano passado. O cambaleante manda matar mesmo.