Debandada no governo Temer

Depois de o PSDB anunciar a entrega todos os cargos que têm no governo Michel Temer, agora é a vez do PSB defender a imediata saída do ministro de Minas e Energia.

Os socialistas já vinha se estranhando na base governista por causa das reformas trabalhista e previdenciária, indicando voto contrário a esses dois temas no Congresso Nacional.

O PSB divulgou a seguinte nota na tarde desta quinta-feira (18):

Diante das graves denúncias contra o presidente da República e das informações veiculadas a partir da noite de ontem, o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Carlos Siqueira, defendeu a imediata entrega do cargo ocupado pelo deputado federal Fernando Coelho Filho, como ministro de Minas e Energia. Esta demanda é apresentada, mesmo que a indicação para tal cargo jamais tenha sido feita, reivindicada ou chancelada pela direção nacional, o que se justifica pelo fato de que o partido não pode admitir, que um de seus membros faça parte de um Governo antipopular que perdeu, por inteiro, sua legitimidade para governar o Brasil, afirmou o presidente do PSB.

Assessoria de Comunicação Digital /PSB Nacional

Comments are closed.