Curitiba vai às ruas domingo pelas Diretas Já

Publicado em 19 maio, 2017

Palco do primeiro comício pelas Diretas Já na democratização do país, em 1984, Curitiba voltará ao protagonismo nacional ao realizar neste domingo (21), às 14 horas, na Praça Santos Andrade (UFPR), com chuva ou sol, uma nova manifestação pela saída de Michel Temer e por eleições diretas.

O Fora Temer, que já era uma unanimidade nacional, tornou-se imperioso para a paz social após virem a público as gravações de Joesley Batista, dono da JBS, que revelaram ter sido o golpe de Estado alimentado por propinas, bem como a compra da eleição do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para a presidência da Câmara.

Temer não tem mais condições de continuar governando o Brasil. Aliás, o ilegítimo já não governa mais depois que o STF abriu investigação contra ele por obstrução da Lava Jato e recebimento de propina.

“É insustentável toda essa crise com Temer na presidência. Se ele nega renunciar, continuaremos na luta junto a vontade do povo e pediremos Eleições Diretas”, diz a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) — a “Senhora Diretas”.

Enfim, Curitiba se reencontrará com sua vocação democrática neste domingo ao sair às ruas pelas Diretas Já.

Dai, pois, ao povo o que é do povo: o direito de eleger pelo voto direto o presidente da República.

Serviço:
Manifestação Fora Temer, Diretas Já!
Data: domingo, dia 21 de maio
Horário: 14 horas
Local: Praça Santos Andrade (UFPR), centro, Curitiba.

Comments are closed.