Paulo Moreira Leite puxa “Fora Moro” hoje à noite em Curitiba

O jornalista Paulo Moreira Leite, diretor do portal Brasil 247, desembarca em Curitiba para debater nesta quarta-feira (26), às 19h, na sede estadual do PT, o partidarismo do juiz Sérgio Moro e a seletividade da Lava Jato.

Moreira Leite é autor do livro “A outra história do mensalão – As contradições de um julgamento político” lançado pela editora Geração, em 2013, dentre outras obras não menos importantes.

A ideia dos petistas, nas vésperas da greve geral de sexta-feira 28, das manifestações de 1º de Maio, da Grande Marcha no dia 3 de maio, na capital paranaense, é fazer um aquece geral para a militância e a sociedade curitibanas.

O diretório municipal do PT foi enfático em sua convocação para hoje à noite: “Em defesa de Lula, do PT, das organizações dos trabalhadores, dos direitos e da soberania nacional, contamos com a sua presença.”

O debate de logo mais entre a militância e o diretor do 247, parceiro do Blog do Esmael, se dará sob três fatos importantes: 1- aprovação da lei que pune o abuso de autoridade no Senado; 2- adiamento do depoimento de Lula ao juiz Moro; e 3- fuga em massa dos coxinhas da capital paranaense por medo de protestos em defesa do ex-presidente da República.

A sede estadual do PT fica na Alameda Princesa Isabel, 160, São Francisco. A entrada é aberta ao público antigolpe.

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *