Por Esmael Morais

URGENTE: Deputado vai pedir a prisão do governador Beto Richa

Publicado em 17/03/2017

O deputado-candidato denuncia que o tucano está utilizando a máquina pública estadual para favorecer o candidato dele Phelipe Mansur (Rede).

Beto Richa foi o vitorioso na eleição de 2012 com Reni Pereira (PSB), mas o prefeito acabou preso e cassado por corrupção. Agora, o tucano quer manter a prefeitura iguaçuense “custe o que custar”, segundo o parlamentar do PSD.

Chico Brasileiro adiantou que levará à TV a denúncia, bem como os motivos que o levarão a pedir na Justiça a prisão do governador Beto Richa.

O governador Beto Richa foi citado nesta semana na “Lista de Janot” com possibilidade de virar réu na Lava Jato, cujo fato, inclusive, derrubou o secretário de Estado da Comunicação Márcio Vilella. “Aí tem coisa, mas o PSD vai levar isso à tribuna da Assembleia Legislativa na semana que vem”, prometeu Brasileiro.

O governador do PSDB ainda é réu por corrupção no STJ, que o investiga por receber propina da Receita Estadual na campanha pela reeleição; Richa também é alvo de inquérito na Justiça Federal em virtude de desvio de R$ 50 milhões da educação (Operação Quadro Negro).

Como se vê, caro leitor, o governador Beto Richa já está quase preso.

“O governador Beto Richa quer criar uma ‘República de Bandidos’ em Foz do Iguaçu. Não vamos admitir que tome de assalto, outra vez, a nossa cidade”, finalizou Chico Brasileiro.