Requião completa 76 anos de olho no Palácio Iguaçu

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) completa 76 anos neste domingo, 5 de março, de olho num quarto mandato no Palácio Iguaçu.

O velho emedebista de guerra iniciou a comemoração do aniversário ainda na semana do Carnaval fazendo o que mais gosta: política.

Durante a festa de Rei Momo, Requião pegou a estrada para debater ao lado da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) o fim das aposentadorias proposta na reforma da previdência pelo ilegítimo Michel Temer (PMDB).

“Amanhã completo 76 anos, militante do Brasil democrático, nacionalista e popular. Continue nossa luta, é o presente que gostaria de ganhar”, pediu neste sábado (4) o senador do PMDB.

Requião tem dito no périplo pelo interior do estado que coloca à disposição dos paranaenses a experiência de ter governado o estado por três vezes, além de ter sido deputado estadual, prefeito de Curitiba e senador por duas vezes.

“Da juventude é importante a energia, mas consertar e governar o Paraná somente a experiência”, repetiu nos municípios de Cascavel e Francisco Beltrão.

Economia

Requião diz que comemorá os 76 degustando uma “feijoada no capricho” neste domingo.

Comments are closed.