PSD pede observador do TSE na eleição de Foz do Iguaçu

Publicado em 29 março, 2017
Compartilhe agora!

O deputado Ney Leprevost, em nome do PSD, encaminhou ofício ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, pedindo o envio urgente de observadores independentes a Foz do Iguaçu para acompanhar os últimos dias da campanha eleitoral.

Os eleitores iguaçuenses voltarão às urnas no próximo domingo, dia 2 de abril, em eleição suplementar.

Segundo Leprevost, existe um grupo que de forma ilegal ataca e calunia o candidato Chico Brasileiro, do PSD, que está em primeiro lugar em todas as pesquisas.

“Os mesmos cães de aluguel que atuaram no segundo turno em Curitiba, promovendo com o dinheiro sujo da corrupção o maior estelionato eleitoral da história da cidade, estão atuando de maneira anônima, covarde e desesperada em Foz do Iguaçu. Não é possível que os municípios do Paraná continuem a mercê desta gente gananciosa e sem escrúpulos que promove o assassinato de reputações de homens honestos e trabalhadores”, afirmou Leprevost.

Guerra na tríplice fronteira

O candidato Phelipe Abib Mansur (Rede), em segundo lugar nas sondagens, sofreu condenação com aplicação de multa de R$ 1 milhão pela divulgação de pesquisa considerada fraudulenta pelo judiciário.

Mansur é o candidato do governador Beto Richa (PSDB).

Compartilhe agora!

Comments are closed.