Osmar Dias no barco de Romanelli

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), foi o principal cicerone do ex-vice-presidente do Banco do Brasil em tour pelo Norte Pioneiro nesta quinta (30).

Na prática, Romanelli vai se desgarrando do projeto do governador Beto Richa (PSDB) e Osmar vai se descolando cada vez mais do PDT.

Romanelli trabalha pela filiação de Osmar no PSB.

Em entrevista ao site NPdiário.com, o pedetista jurou que não disputará cargo de vice nem mandatos de senador ou deputado em 2018.

“Das outras duas vezes em que fui candidato alguns disseram que eu demorei demais para decidir, agora espero que não digam que saí muito cedo”, pediu Osmar.

Quanto a Richa, investigado pela segunda vez no STJ, não resta alternativa a ele senão concorrer à Câmara em busca do foro privilegiado.

Economia

Ou seja, o tucano deverá deixar o Palácio Iguaçu daqui exato um ano para concorrer às eleições 2018.

Portanto, a vice-governadora Cida Borghetti (PP), mulher do ministro da Saúde Ricardo Barros (PP), vai se consolidando como “candidata nata” à cadeira de Richa.

O diabo é que esse “fato novo” vai reduzindo a cancha para Osmar, Richa e Ratinho Junior (PSD) — todos eles de olho no apoio da máquina na disputa estadual.

Fotos: Martinho de Paula/Especial para o npdiario

Comments are closed.