Helicóptero que caiu não era do prefeito de Araucária

A Prefeitura de Araucária, região metropolitana de Curitiba, desmente em nota oficial que o helicóptero que caiu nesta sexta (17) pertença ao prefeito Hissam Hussein Dehain (PPS).

O município de Araucária, a 27 km de Curitiba, tem 140 mil habitantes. Tem o terceiro maior orçamento do Paraná (perde apenas para Curitiba e São José dos Pinhais). Possui cerca de 90 mil eleitores.

Abaixo, a íntegra da nota da Secretaria Municipal de Comunicação de Araucária:

Helicóptero que caiu não era do prefeito. Vítimas foram encaminhadas para hospitais da região

Um helicóptero caiu hoje (17) por volta das 15h no bairro Estação, em Araucária, cidade da Região Metropolitana de Curitiba. Quatro pessoas estavam abordo e ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Trabalhador e para o Hospital do Rocio.

Além do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Departamento de Trânsito e o helicóptero da Polícia Militar (PM) prestaram apoio no local da queda. Devido ao acidente, a Rodovia do Xisto ficou interditada por um tempo, mas já voltou a fluir, conforme informações da Guarda Municipal.

Economia

Ao contrário do que alguns veículos de comunicação divulgaram, a empresa Icaraí Táxi Aéreo não pertence mais ao prefeito Hissam Hussein Dehaini, assim como o helicóptero, que foram vendidos há 3 anos.

Comments are closed.