Câmara adia votação sobre terceirização para esta quarta-feira

Atualização às 21h10. O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, encerrou a sessão na qual seria discutido o Projeto de Lei 4302/98, sobre a terceirização. Ele transferiu a discussão e votação da matéria para sessão desta quarta-feira (22), a partir das 9 horas.

ASSISTA AO VIVO:

Câmara vota hoje a terceirização; acompanhe ao vivo

O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) promete votar nesta terça-feira (21) o projeto que precariza a mão de obra com a terceirização. Acompanhe a sessão deliberativa ao vivo:

O objetivo do ilegítimo governo Michel Temer (PMDB) é atacar a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que protege os trabalhadores brasileiros.

Economia

A terceirização é mais um passo que os golpistas querem dar hoje para o desmonte do Estado Social.

Nunca é exagero repetir que a obra golpista completa-se com três importantes eixos calcados no neoliberalismo: 1- subproletarização (trabalho temporário, terceirizado, parcial e precarizado); 2- fim do Estado Social (reforma da Constituição para pôr termo ao Estado de Direito e à realização democrática, vide a PEC 55 e o fim da aposentadoria) ; e 3- extermínio do Estado Econômico (privatizações de ativos tais como petróleo e desregulação da economia em prol do deus mercado).

Comments are closed.