Alvaro Dias avisa que ‘não’ participa de seminário contra reforma da previdência

Publicado em 29 março, 2017
Compartilhe agora!

Embora a Assembleia Legislativa do Paraná tenha divulgado a presença do senador Alvaro Dias (PV-PR) no seminário sobre reforma da previdência, nesta sexta-feira (31), em Curitiba, o parlamentar enviou nota ao Blog do Esmael dizendo que não comparecerá ao evento.

Portanto, ficou frustrada a expectativa de reunir os três senadores paranaenses sob o mesmo teto, isto é, sob a mesma bandeira, contra a reforma da previdência — o fim da aposentadoria.

Por outro lado, Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Roberto Requião (PMDB-PR) confirmaram presença na manifestação em favor dos trabalhadores.

O seminário contra a reforma da previdência será na sexta às 9 horas no plenário da Assembleia.

A seguir, a íntegra da nota despachada do gabinete de Alvaro:

Caro Esmael,

Sobre a nota dos senadores paranaenses “Alvaro, Gleisi e Requião juntos contra a reforma da previdência de Temer“, informo que o senador Alvaro Dias não estará em Curitiba na próxima sexta(31/3). Ele estará em Cascavel, participando de um evento do Poder Judiciário confirmado há mais de dois meses, e que contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, do Ministro da Justiça, e de outras autoridades. A conferência “A crise política do País e seus reflexos na Segurança Pública” acontecerá no dia 31, no Teatro Municipal de Cascavel, e o senador Alvaro Dias será um dos palestrantes.

Estou à disposição para mais informações
Cristiane Salles- assessoria de imprensa

Compartilhe agora!

Comments are closed.