Sabe o que significa Moro liderando o lobby da Ajufe? Absolutamente nada

O juiz federal Sérgio Moro divulgou nota, nesta quarta (1º), comemorando o fato de liderar a lista tríplice (lobby) da Ajufe (Associação dos Juízes Federais do Brasil) que o indica para o Supremo Tribunal Federal.

Sabe que isso significa, caro leitor? Absolutamente nada.

Além do lobby da Ajufe, que quer Moro, há tantos outros correndo nos subterrâneos de Brasília que até Deus duvida.

Caberá ao ilegítimo Michel Temer (PMDB) a indicação formal do substituto do ministro Teori Zavascki, morto na queda de um avião.

Pelo destacado papel que teve no golpe, seria justo o “prêmio” para Moro. Mas a política pode converter-se na arte da injustiça.

Na fila pela vaga vitalícia no STF ainda estão, com mais chances, o ministro da Justiça Alexandre Moraes e o ministro do TST Ivens Gandra Martins.

Economia

Ou seja, Sérgio Moro é mais confiável aos Estados Unidos que a Temer ou ao Senado Federal. Aliás, há cerca de 200 parlamentares atolados na Lava Jato.

A seguir, leia a íntegra da nota de Sérgio Moro:

“Foi uma grande honra figurar na lista tríplice ao lado de tão ilustres magistrados federais, como o ministro Reynaldo Fonseca e o desembargador Fausto de Sanctis, além de todos os demais previamente selecionados. Mais relevante, reflete o apoio dos magistrados federais aos trabalhos na Operação Lava Jato, o que é importante para que se possa prosseguir.”

Comments are closed.