Richa consuma hoje farra de R$ 120 mi em propaganda com dinheiro público

Publicado em 13 fevereiro, 2017
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Em tempos de crise (para os outros), o governador Beto Richa (PSDB) consuma nesta segunda-feira (13) uma farra de R$ 120 milhões em propaganda com dinheiro público.

O mercado dá como certo as seguintes empresas na liderança do bolo: Master, Nova SB, Gpack, By Vivas, Heads, CCZ e TIFF.

O edital da licitação foi publicado no apagar das luzes de 2016, no dia 26 de dezembro.

O tucano diz não ter dinheiro para pagar aos servidores públicos a data-base, os avanços e progressões atrasados há dois anos. Mas para a farra publicitária, ah, isso ele não deixa faltar…

Beto Richa está reduzindo a hora-atividade dos professores que representarão demissão de até 10 mil professores PSS nas escolas do Paraná.

Em nome do “ajuste fiscal”, o governador do PSDB ainda quer diminuir o salário dos professores do quadro próprio em 50% ao não lhes atribuir aulas extraordinárias.

Mas dinheiro público para a farra em propaganda nunca falta.

Beto Richa quer se exibir nacionalmente para a cúpula do PSDB e pôr em evidência aspectos “positivos” de seu governo visando o Senado no ano que vem.

Recentemente, o deputado Requião Filho (PMDB) denunciou o governador tucano ao PROCON por “propaganda enganosa” contra a educação pública no estado.

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