O algoritmo do Blog do Esmael acertou o novo ministro do STF

Em tempos de bingões e sorteios, o algoritmo do Blog do Esmael aponta o ministro da Justiça Alexandre Moraes no Supremo desde 27 de janeiro. Ele ocupará a vaga que era de Teori Zavascki, morto na queda de um avião.

“Se ninguém prender o papa, as chances do “concurseiro” virar ministro do STF serão mais que realistas”, ironiza o texto no final do mês passado.

No dia 1º de fevereiro, ao comentar o lobby da Ajufe pelo juiz Sérgio Moro, o Blog do Esmael anotou que “na fila pela vaga vitalícia no STF ainda estão, com mais chances, o ministro da Justiça Alexandre Moraes e o ministro do TST Ivens Gandra Martins.

Pesam contra Ivens Gandra os rumores de que ele é contra trabalhadores, mulheres e gays. Ou seja, o passado o condena no algoritmo do Blog do Esmael.

A escolha do ministro Edson Fachin para relator da Lava Jato também não passou batido pelo algoritmo do Blog do Esmael. Dois dias antes, esta página já alertava sobre o resultado do Supremo bingão.

O ilegítimo Michel Temer (PMDB) deverá confirmar nas próximas horas o nome de Alexandre Moraes no STF, um dos quadros do PSDB paulista.

Economia

“A indicação de Alexandre Moraes para vaga de Teori não é uma imoralidade, é acima de tudo uma esculhambação da República”, disparou o senador Roberto Requião (PMDB-PR).

Pela nova indicação do ministro e a partidarização da corte, bem que aquele colegiado poderia se chamar Supremo Tucano Federal.

Comments are closed.