“Maldade sempre tem”, diz líder do governo

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), jurou na manhã desta segunda-feira (6) desconhecer o conteúdo do novo pacote de maldades que será enviado hoje à tarde àquela Casa.

“Não sei de onde tiraram essa de novo ‘pacote de maldades’ do governo”, disse ao Blog do Esmael ao ser inquerido sobre o teor da mensagem do governador Beto Richa (PSDB).

“O que se discute são medidas administrativas e de organização, não pacotes econômicos”, afirmou o líder de oposição diante da insistência do Blog do Esmael, que deixou escapar acerca desse novo pacote: “maldade sempre tem…”.

Todas as apostas no Centro Cívico são de que o novo ‘pacote de maldades’, outra vez, atingirá o conjunto dos 300 mil servidores públicos do estado do Paraná.

O líder do governo tem tido sérias contradições com o “Comitê de Política Salarial” — liderado pelo secretário da Fazenda Mauro Ricardo Costa — e com o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni (PSDB). É este colegiado que de fato vem gerindo a máquina estadual em nome do governador do PSDB.

Romanelli também desmentiu boato espalhado por setores do Palácio Iguaçu segundo qual ele estaria saindo da liderança do governo na Assembleia.

Economia

“É um cargo de confiança do governador Beto Richa, que depende dele. Mas não tem fundamento algum esse boato da minha saída”, assegurou o líder governista.

Luiz Claudio Romanelli revelou ainda que foi sondado para ocupar uma supersecretaria, no entanto, descartou de pronto a possibilidade de trocar a Assembleia pelo executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *