“Dona Marisa foi injustamente perseguida por Sérgio Moro”, diz nota de advogados

Em emocionante nota, advogados da ex-primeira-dama Marisa Letícia lamentaram que ela não poderá ver triunfar o reconhecimento de sua inocência por um juiz imparcial [que não é Sérgio Moro, considerado “parcial”].

Os advogados dizem ainda que Dona Marisa sofreu danos insuperáveis quando teve sua casa invadida por um “exército de policiais” e viu sua vida e intimidade, assim como a de seus filhos e netos, expostas na mídia nacional e internacional.

“Foi com muito orgulho que atuamos na defesa de uma pessoa digna e honesta, que foi injustamente perseguida e vítima de falsas acusações”, declaram os defensores de Marisa.

Nesta sexta (3), por volta das 19h, o ex-presidente Lula informou a morte de sua companheira por quase 43 anos.

Abaixo, leia a íntegra da nota dos advogados:

D. Marisa não poderá, lamentavelmente, ver triunfar o reconhecimento de sua inocência por um juiz imparcial.

Economia

A consequência jurídica do seu falecimento nesta data (03.02.2017) será a extinção, em relação a ela, das duas ações penais propostas – de forma irresponsável – pelo Ministério Público Federal.

Foi com muito orgulho que atuamos na defesa de uma pessoa digna e honesta, que foi injustamente perseguida e vítima de falsas acusações.

Reafirmamos nossa expectativa de que prevaleça a justiça nas ações que propusemos em seu favor, com o objetivo de reparar sua honra e imagem e ainda responsabilizar aqueles que cometeram os atos ilegais e arbitrários que resultaram nas violações que tanto a impactaram.

Em 4 de março de 2016, D. Marisa teve sua casa invadida por um exército de policiais e viu sua vida e intimidade, assim como a de seus filhos e netos, expostas na mídia nacional e internacional. Os danos foram insuperáveis.

Reafirmamos igualmente o compromisso de lutar por uma justiça imparcial, fundamental ao Estado Democrático de Direito.

Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Martins, Larissa Teixeira e Roberto Teixeira

Comments are closed.