Curitibanos reprovam os 40 dias de Greca, diz Paraná Pesquisas

A Paraná Pesquisas iniciou nesta sexta (10) uma consulta aos curitibanos sobre os primeiros 40 dias da gestão do prefeito Rafael Greca (PMN). Pela amostragem nos comentários no perfil do instituto no Facebook, a situação não é nada favorável ao inquilino do Palácio 29 de Março.

“Pelo que você sabe ou ouviu falar, você me diria que aprova ou desaprova o início da Gestão do Prefeito Rafael Greca em Curitiba?”, perguntou o entrevistador Murilo Hidalgo, para o deleite dos internautas que estão descendo o sarrafo no mandatário municipal.

Uma comentarista desopilou o fígado: “Mentiu, não honrou o prometido e as passagens dos ônibus subiram assustadoramente.”

“Eu não aprovo mentiroso. Mentiu para ganhar as eleições. Eu votei nele me arrependi”, disse outro.

Além do aumento na tarifa do ônibus acima da inflação, o governador Beto Richa (PSDB) ajuda a puxar a popularidade de Rafael Greca para o chão.

“Eu aprovaria quando o senhor era candidato depois que se ajuntou com Beto Richa Eu desaprova vai ficar. Igualzinho a ele”, reagiu uma terceira comentarista.

Economia

Por falar em aumento no preço do ônibus, curitibanos realizam hoje novo protesto contra a tarifa de R$ 4,25 — a mais cara do país.

Comments are closed.