“Barbudinhos e lobos maus atacam Greca”

O jornalista Celso Nascimento postou uma foto no blog Gazeta do Povo, nesta terça (14), sugerindo que o prefeito Rafael Greca (PMN) estaria mancomunado com o empresário Donato Gulin, dono de 70% da frota de ônibus de Curitiba.

Segundo Nascimento, o encontro “secreto” no luxuoso Graciosa Country Club mostraria uma parceria subterrânea “nada impossível” entre Greca e Gulin antes, durante e depois das eleições de 2016.

Ainda de acordo com o grilo falante da Gazeta, o flagrante teria ocorrido na semana que Rafael Greca deu um “reajustão” de 15% nas tarifas de ônibus. Coisa de pai para filho e de filho para pai. A passagem subiu de R$ 3,70 para R$ 4,25, a maior do país.

O diabo é que o TCE jogou água no chope do prefeito ao suspender o aumento da tarifa na capital.

Greca imitou o ex-presidente Renan Calheiros (PMDB-AL) desprezando olimpicamente a liminar do conselheiro Ivan Bonilha — amiguinho do governador Beto Richa (PSDB).

Para experientes analistas políticos do Centro Cívico a “guerra” entre Prefeitura de Curitiba e Tribunal de Contas não passaria de “desacerto” passível de resolução numas baforadas de charutos Cohiba e rum cubanos.

Economia

Estando ou não mancomunados prefeito e empresário de ônibus, fato é que nesta terça (14) haverá novo protesto contra o aumento abusivo na tarifa de ônibus em Curitiba. A manifestação começará às 18h30 na Praça Santos Andrade (UFPR).

A tropa de choque de Rafael Greca, liderada pelo primeiro-ministgro Marcelo Cattani, jura que a foto em questão é mais antiga que amarrar cachorro com linguiça e tudo não passaria de factoide de “barbudinhos” e “lobos maus” do ex-jornal Gazeta do Povo que perderam as últimas eleições.

A propósito, após as eleições Greca chamou o repórter Rogério Galindo de “lobo mau” e cantarolou para ele. Relembre:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *