Ao vivo: velório de Dona Marisa Letícia

Publicado em 4 fevereiro, 2017
Compartilhe agora!

A TVT (Televisão dos Trabalhadores), em sua última homenagem a Marisa Letícia, transmite ao vivo para o Brasil e o mundo a cerimônia de despedida a partir do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP).

Em uma fila que se estende por aproximadamente um quarteirão na lateral do edifício, populares aguardam a liberação para poderem se despedir da ex-primeira dama. Um mural foi instalado na entrada do sindicato para que as pessoas registrem mensagens de pesar pela morte de Marisa Letícia e de apoio ao ex-presidente Lula.

O velório deverá ser encerrado por volta das 15 horas, quando o corpo da ex-primeira dama será levado para o crematório do cemitério Jardim da Colina, em cerimônia reservada a família.

A ex-primeira-dama morreu ontem (3), aos 66 anos, após ficar dez dias internada no hospital Sírio- Libanês. No último dia 24, ela sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico.

Lava Jato matou a ex-primeira-dama

Ainda nesta sexta, os advogados divulgaram nota afirmando que a ex-primeira-dama foi injustamente perseguida pela Lava Jato do juiz Sérgio Moro. “Os danos foram insuperáveis”, dizem no documento.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder da oposição, concorda com os advogados:

“Não é exagero dizer que mataram a dona Marisa. Ela foi vítima de uma perseguição infame”.

TV Globo expulsa

O k-suco ferveu no início do velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo (SP). A TV Globo foi expulsa do local por militantes do PT.

Para a militância petista, a Globo tem parte na morte de Marisa Letícia. Por isso a emissora foi expulsa do velório.

Acompanhe ao vivo pela TVT:

Compartilhe agora!

Comments are closed.