Osmar Dias de “namorado” novo na praça: Ratinho Júnior

Há um ditado em Curitiba segundo qual amor de praia não sobe a Serra do Mar. E foi isso que aconteceu com o “namorico” iniciado no apagar das luzes de 2016 entre o ex-vice-presidente do Banco do Brasil Osmar Dias (PDT) e o governador do Paraná Beto Richa (PSDB).

Orelha seca do Blog do Esmael afirma que o pedetista agora está de “namoro firme” com o secretário de Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior (PSD), que é deputado estadual licenciado e, por óbvio, por enquanto, da base de sustentação tucana na Assembleia Legislativa.

Ratinho atribuí a “fofocas” sua movimentação política, no entanto, quando estava prestes a trocar de partido — o PSC pelo PSD — também botou na conta dos “linguarudos“. Na sequência, ele mesmo confirmou a “fofoca” pulando a cerca partidária.

O “fim” do relacionamento de Osmar com Beto – ou seria só para fazer ciúmes? – é um sinal de que ninguém caiu naquela conversa de Beto Richa não disputar o Senado em 2018.

Beto Richa foi reeleito prefeito de Curitiba em 2018 com o discurso de que não abandonaria a administração municipal dois anos antes para disputar o governo do estado em 2010. Fez registro em cartório e tal, mas, como trair e coçar é só começar, candidatou-se para derrotar justamente Osmar Dias em 2010.

Nos bastidores, Ratinho Júnior jura “amor eterno” a Osmar Dias – que retribuiu a promessa de viverem juntos para o resto de suas vidas….

Economia

Comments are closed.