Há 33 anos, Globo mostrava comício das ‘diretas’ como se fosse aniversário de SP

Nunca é demais denunciar a manipulação da Globo nesses tempos de golpe.

Como recordar é viver, há 33 anos a emissora mostrava o comício das ‘diretas já’ como se fosse aniversário de São Paulo.

25 de janeiro de 1984, a Globo conseguiu fazer a “mágica” para esconder 300 mil pessoas na Praça da Sé que pediam o direito de votar para presidente da República e o fim da ditadura militar.

No ano passado, como registrou o Blog do Esmael, a TV Globo voltou a censurar uma manifestação em prol da democracia. Em maio de 2016, a televisão dos Marinhos sumiu com 40 mil belorizontinos que foram às ruas pelo ‘Fora Temer’ durante uma recepção à presidente eleita Dilma Rousseff.

A propósito: parabéns à cidade de São Paulo, que hoje completa 463 anos!

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Canalha
    Otário,
    Degenerado
    Intelectual

  2. Hum! O tal de CODI ficou brabinha; ui cruzes, falando bobagem, falando da mulher dos outros, já já te pegam seu comissionadinho.

  3. AI GENTI, PAREM JÁ COM ISSO, É PURA BAIXARIA, ASSIM EU NÃO GOSTO, VIU!

  4. E essa mesma globogolpe, no seu site, diz que o Trump está destruindo acordos importantes que refletirão nos Paises parceiros.
    Agora lhes pergunto, esses porcos globais já se deram conta da destruição que promoveram no Brasil??
    Canalhas, golpistas.
    Faça um favor a você mesmo, desligue essa pornochanchada Big Brother

  5. Notícia nada a ver. Mentira. Na campanha pelas “diretas já” as televisões deram ampla cobertura e divulgação, inclusive a Globo. Só enganam os trouxas.

    • A PROPOSITO TEM MUITA GENTE TE ENGANANDO,BATA NA PORTA E CORRA PRA JANELA DA SUA CASA QUE VOCÊ VAI VER,ALGUÉM PULAR PELADO.

    • A Globo só entrou a favor das diretas já quando o movimento estava maior e não tinha como não mostrar.

    • Veja abaixo FRASES decoradas do Petismo.

      São frases sem sentido nenhum. Elas não significam o que desejam significar, pois são introduzidas no MEIO DE FRASES PETISTAS apenas de maneira decorada e à toa, sem nenhuma VERDADE ou EFEITO. Repare:

      O PETISMO e seus dogmas nonsense, ou seja, sem sentido nenhum a saber:

      «é gópi, é gópi, é gópi»; «ilegítimo [Temer]»; «midiota»; «LUZ para todos»; «20 milhões na classe média»; «fascista»; «sem crime de responsabilidade»; «casa grande e senzala»; «Pronatec»; «velha mídia»; «coxinha»; ; «mídia hegemônica» [espécie de demoninho ou capetinha muito danoso a minha religião]; «Rede Globo é golpista»; «PiG»; «Estados Unidos, o Império»; «mídia golpista» etc. etc. etc. etc.

      — essas são todas as FRASINHAS DECORADAS do PT e seus simpatizantes, consideradas por eles coisa de “GENTE INTELIGENTE”, mas na realidade são frases à toa, vazias de sentido, fracas, choradeira, sem argumento, oba-oba, verdadeiros mimimi. Sempre introduzidas em TUDO, tudo que petista fala e escreve, mas à toa mesmo no meio de frases.

      Principalmente, eles gostam muito de REDE GLOBO (à toa mesmo!), e da frasinha sem sentido nenhum, VELHA MÍDIA. Observem!

      Fiquem atentos e de OlhOs bem abertos.