Deputado adota “Método Juruna” contra assédio do tucano Beto Richa

Irritado com assédio do governador Beto Richa (PSDB) em cima de prefeitos do PMDB do Paraná, o deputado João Arruda adotou o “Método Juruna” para conter a rapinagem do tucano.

“Sugeri aos prefeitos que gravem a grosseria desse dirigente, e seus aspones, e denunciem na imprensa o abuso”, tuitou o secretário-geral peemedebista.

Mário Juruna, na década de 70, costumava gravar conversas com os políticos. O cacique carregava sempre um gravador “para registrar tudo o que o branco diz” e constatar que as autoridades, na maioria das vezes, não cumpriam a palavra.

Arruda acusa o governador Beto Richa de comprar apoios, com dinheiro público, visando a eleição dele para o Senado no ano que vem.

“Fiquei sabendo agora que um dirigente do governo Richa negocia abertamente desfiliações de prefeitos do PMDB em troca de favores do governo”, criticou.

Para João Arruda, o assédio do governador do PSDB é a expressão de uma política “baixa e primitiva” que contamina a administração pública no estado.

13 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. DEPUTADO DE MEIA PATACA,BAIXO CLERO COMO O TIO COMEDOR DE MAMONAS,VERGONHA DO PARANÁ EM BRASÍLIA…………….JÁ PAGOU A DIVIDA COM A JUSTIÇA,DEPUTADINHO SEM VERGONHA.????

  2. O PMDB provando do próprio veneno caro deputadozinho de bosta. Teu tio fazia a mesma coisa quando era governador, num só acerto ele levou 46 prefeitos pro partido de vocês. Pimenta co vi do outros é refresco ne seu idiota!!! Kkkkkkkk

  3. Fora Beto Richa e Fora Arruda!
    Votou a favor do impeachment e a favor da reforma do ensino médio. Votou pela PEC 247. Nem um e nem outro. REQUIÃO SIM! ARRUDA NÃO!

  4. CANALHAS…CANALHAS….E CANALHAS…..

    Roberto Requião de Melo e Silva

  5. Arruda seu Manezão! Não defendo o Richa, mas quanto vc levou pra votar no impedimento da Dilma? Burguesinho do Carra…..

  6. E O QUE OS PREFEITOS VÃO GANHAR SE FIZEREM ISSO???
    RESTAM 3 ANOS E 11 MESES PARA O TÉRMINO DE SEUS MANDATOS?
    QUAL PREFEITO EM SEU JUÍZO NORMAL QUER COMPRAR BRIGA COM O GOVERNADOR E SEU GRUPO.
    EMBORA FALTE 1 ANO E 11 MESES PARA O FIM DO GOVERNO RICHA, BRIGAR COM O GOVERNADOR É BRIGAR COM UM GRUPO POLÍTICO.
    QUEM TÁ AFIM?

  7. Pobre coitado deste deputado ingênuo.
    Lá em Brasília, onde ele vive ao lado de 512 larápios que todos os dias ficam a disposição nos balcões de negócios lá existentes, não sabe que é assim mesmo que a viola canta?
    O governo federal do seu PMDB não faz isso todos os dias?
    Cala Boca Arruda!!!!!

  8. Paga logo o que DEVE aos servidores públicos estaduais e para de dar calote, está tudo em lei, tá ficando feio.
    GREVE de novo culpa do governador.

  9. Diálogo para que se a questão é CUMPRIR a LEI.

    PLANO DE CARGOS
    REAJUSTES INFLACIONÁRIOS
    FÉRIAS

    Tá por fora, se leis podem ser cumpridas quando PUDER, será o fim,
    Vejamos vou pagar impostos quando PUDER, espera aí que a crise, ou estou gastando muito,

  10. Sou a favor de uma RENÚNCIA GERAL de toda a classe política legislativa e executiva ( governadores) e principalmente de presidente.
    Eleições já urgente, se o povo quiser de volta alguma dessas figuras que os eleja de novo, dúvido.

  11. Fixação pelo Richa. Eu acredito que ele irá pagar o reajuste aos servidores na época certa, reverá o caso das licenças médicas. Vamos flexibilizar e ter DIÁLOGO. Iniciemos fevereiro dialogando.

  12. FORA BETO RICHA, FORA ARRUDA, seu FALSO, votou a favor do impeachment contra todos os interesses dos POBRES E DOS TRABALHADORES.

  13. SOU CONTRA O BETO RICHA HOJE E SEMPRE, AGORA ESSE arruda VA A M…. POIS, DEPOIS QUE FOI A FAVOR DOS GOLPISTAS NO IMPEACHMENT DE DILMA, E TB UM CANALHA.