STF vai prender a mesa do Senado?

renan_stfNão foi Renan Calheiros (PMDB-AL) que descumpriu decisão liminar do ministro Marco Aurélio Mello. Foi a mesa executiva do Senado, portanto, oito senadores.

Além de Renan, mesa executiva do Senado é composta pelos seguintes parlamentares: 1º vice-presidente: Jorge Viana (PT-AC); 2º vice-presidente: Romero Jucá (PMDB-RR); 1º Secretário: Vicentinho Alves (PR-TO); 2º secretário: Zezé Perrela (PDT-MG); 3º secretário: Gladson Cameli (PP-AC); 4º secretário: Ângela Portela (PT-RR); e Sergio Petecão (PSD-AC).

A pergunta é: o Supremo terá colhões suficientes para prender a mesa do Senado?

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sabemos q os políticos são ladrões que trabalham com um único objetivo – se manter no poder, roubar muito para manter parasitas que os apóiem, comprar rádios, tvs e jornalistas que os servem e introduzir advogados nas funções de juízes nas várias instâncias, estendendo tentáculos sobre todas instituições. Sabemos que sem juízes corruptos serviçais da máfia não existe corrupção. A questão é que o STf foi tomado de assalto pela máfia dos EUA e gilmar comanda uma banca que atende mais que políticos ladrões – são traidores da pátria! O psdb é uma Gang que foi tomada por uma máfia externa e fhc serve a ela. Ele é seus vagabundos associados. Gilmar vai ter o que merece! Não se trata mais, portanto, de uma briguinha interna entre poderes. Esse STf está pronto para ser queimado com seus ratos presos lá dentro!

  2. Na falta de previsão legal para pena capital, prenda-se então. Pra masmorra e joga a chave fora. O Brasil não está apto a pertencer ao rol dos paises democráticos. Fato. Brasil ou Legislativo Corrupto.

  3. ora ora, a desobediència é sim do Renan. que articulou com o resto da mesa, o quê, ninguém sabe…

  4. Não fiz comentário.

  5. Kkk prender político brasileiro …kkkkk

  6. Tem algo errado nesta reportagem afinal a mesa votou unanimidade para este pilantra desrespeitar a ordem judicial???.?

  7. Todos ladrões, tem que prender sim.

    • Nesse caso o $TF, deve decretar sua própria prisão. Afinal, bons exemplos devem começar de casa. É muito fácil e cômodo criticar os erros e crimes do vizinho, difícil e honroso é admitir os próprios erros e corrigi-los. Enquanto os três Poderes da República se digladiam para ver que pode mais e quem pode menos. A sociedade inteira sofre e vive num estado de insegurança constante. Está mais do que na hora de nossas “excrecências”, criarem vergonha na cara e, se dignarem a cumpri os juramentos que fizeram no ato de nomeação para o exercício dos cargos públicos que ocupam.

  8. Terá colhões sim. O mesmo colhões que teve o juizeco de merda em prender o Lula.
    Quem mando no STF é o Gilmar do PSDB.

    • kkkkkkkkkkkkk O Lula está preso? Desde quando coxinha? Mas não cansam de passar vergonha. Já que você acompanha esse blog, deve ter lido aqui também que 12 testemunhas do Ministério Público não tinham NADA contra o ex Presidente.