Requião vai disputar o governo do Paraná

O senador Roberto Requião (PMDB-PR) reuniu sua tropa esta semana para informar que concorrerá ao governo do Paraná em 2018.

“Vou disputar o governo para reconstruir o Paraná”, assegurou aos correligionários.

Três vezes eleitos para o Palácio Iguaçu, Requião disse que o desafio será refazer o que Beto Richa (PSDB) desmanchou nesses últimos anos — principalmente as políticas públicas que ofereciam dignidade à pessoa humana.

Dentre os programas que o peemedebista pretende restituir aos paranaenses estão isenção de ICMS para 100 mil produtos de primeira necessidade, valorização do salário mínimo regional, panela cheia, trator solidário, além, segundo ele, de valorizar os 300 mil servidores públicos.

Requião ainda quer perenizar o controle estatal das empresas Copel e Sanepar, ambas ameaçadas de privatização na “bacia das almas” (bolsa de valores).

A partir de fevereiro, o senador já começará a percorrer os 399 municípios com vistas a retornar pela quarta vez ao Palácio Iguaçu.

Economia

Também pensa disputar o governo do estado o ex-senador Osmar Dias (PDT), o secretário de Desenvolvimento Urbano Ratinho Junior (PSD), a vice-governador Cida Borghetti (PP).

Comments are closed.