Precisamos falar sobre a falta de imparcialidade dos juízes

“Para Gilmar Mendes, divulgação de conversa entre Dilma e Lula foi correta”. A declaração acima se deu ao Estadão em 17 de março de 2016, logo após o juiz federal Sérgio Moro vazar para a Globo conversas privadas do ex-presidente e da presidente eleita Dilma Rousseff.

Na época, o ministro do STF dissera que “o conteúdo é extremamente grave e sugere o propósito de interferir no funcionamento das instituições”.

“Gilmar vê ‘possibilidade’ de anular delações após vazamentos”. O mesmo magistrado declarou nesta terça (13) ao mesmo veículo de comunicação — o Estadão — acerca do vazamento de delação da Odebrecht apontando Michel Temer como beneficiário de propina de R$ 10 milhões.

“Isso é muito sério. O vazamento seletivo. O vazamento antes de chegar a autoridade…”, completou Gilmar.

Definitivamente, nós precisamos falar sobre a falta de imparcialidade dos juízes brasileiros.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Moro para governador do Brasil e Gilmar como seu vici!
    Xupa seus petrálias comunista ateu.

  2. Sergio Mouro pinta e borda contra o PT e tá tudo certo, agora mexer com a tucanagem e com PMDB tudo vira crime. Gilmar Mendes vergonha do país.

  3. Em especial, esse juiz de coisa nenhuma, indicado por FHC (PSDB): o tal Gilmar Mendes!. A PARCIALIDADE do mundo inteiro chegou aí e fez morada, definitiva!.

  4. É simples.
    Tratando-se do Coronel Diamantino Mendes, que trata seus colegas como se fossem seus Jagunços, nas palavras do Ex Min Barbosa, se for contra o LULA tá valendo, se for contra seus amiguinhos, não pode.
    Pois ele que anule as delações contra seu amigo AlibabáTemer, que terá que anular as contra LULA também.
    Tá de bom tamanho.
    Não existem Juízes imparciais na Justiça deste País.
    Tudo virou um grande balcão de negócios, como já disse um famoso blogueiro.

  5. Totalmente imparcial kkkkkkkkkkkkkkkk
    É sobre o PT, Lula, Dilma, o Brasil precisa saber disso.
    Não senhor juiz, estamos falando das propinas ao PSDB, a então os vazamentos são seletivos e ilegais.

  6. Faça o que eu digo mas não faça o que eu faco.e isso que ele quer,GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGolpista???.

  7. Este Gilmar tem o mesmo valor daquilo que ele deposita no vaso sanitário, merda pura.

  8. Vou insistir sempre, imaginemos se tudo fosse o oposto o chicote que lapida minhas costas e me faz sofrer e amargar não lapidará as costas dos outros e jamais amargarão nada .Essas coisas fazem parte do zelo e proteção que o Brasil tem consigo mesmo.

  9. Esse juizeco Gilmar Mendes é um lixo.

  10. Nos cidadãos não podemos aceitar nenhuma mudança de lei aprovada por este governo corrupto e ilegítimo. Nós temos que nos unir e fazer uma reforma política, afim de acabarmos com estes gastos desnecessário que temos com esta classe de bandidos.

  11. http://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/afastado-do-ministerio-publico-ha-quatro-anos-demostenes-ja-recebeu-r-22-milhoes-sem-trabalhar/

    E vamos nós pobres mortais ter de trabalhar mais para receber uma miséria de aposentadoria e continuar a pagar o ROMBO de tudo desses calhordas no congresso, no governo e na justiça.

    Brasil não vai mudar nunca desse jeito.

    • Pior que quem paga esses calhordas é esse mesmo povo que estão se empenhando em detonar. É grave ver mudanças para longo período _ 20 anos sendo promovido por governo provisório e claro questionável. Estou desolada.