Janaina Paschoal vê Lava Jato indo para o lixo

A advogada Janaina Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, nesta quarta (14), rebateu o ministro do STF Gilmar Mendes segundo qual o vazamento das delações da Odebrecht podem ser anuladas.

“Se a tese de que o vazamento gera nulidade prosperar, a Lavajato vai para o lixo. Quantos vazamentos houve? E se vazam com o fim de anular?”, escreveu Janaina.

O ministro do Supremo disse que nesta terça (13) que o vazamento de delações implicando o ilegítimo Michel Temer serão examinadas e não descarda a anulação das mesmas.

“Isso é muito sério. O vazamento seletivo. O vazamento antes de chegar a autoridade, que no caso é o ministro Teori Zavascki, que é o relator. São muitos os problemas que precisam ser discutidos. O STF tem de tomar posição sobre isso”, declarou Gilmar Mendes.

O diabo é que vazamentos seletivos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT reforçaram a Lava Jato. Portanto, se a premissa do ministro do STF estiver correta, por extensão, Janaina Paschoal também tem razão: a operação do juiz Sérgio Moro vai para lata do lixo.

Comments are closed.