Arrependidos, coxinhas vão às ruas pelo Fora Temer

fora_temerNão são apenas os juristas Janaina Paschoal e Hélio Bicudo — autores do pedido de impeachment — que se arrependeram em ajudar o golpe de Estado. Os coxinhas também estão desenxabidos a ponto de realizarem neste domingo (4) a primeira manifestação pelo Fora Temer.

Note caro leitor que é a tropa da extrema-direita, o fascista Vem Pra Rua, que pedirá a saída do ilegítimo Temer, não os movimentos sociais mais identificados com a esquerda. Portanto, é o golpe no golpe.

O pretexto de hoje é o apoio à Lava Jato, às 10 medidas contra a corrupção, em defesa do abuso de autoridade, contra a responsabilização de juízes e integrantes do Ministério Público.

As várias Madalenas Arrependidas culpam Michel Temer pelo agravamento da crise econômica, desemprego, queda no PIB e aumento do dólar. Afinal, como ir às compras em Miami?

Na verdade, o Vem Pra Rua et caterva quer apear Mr. Fora Temer do governo para colocar no lugar um tucano. O nome preferido da mídia e dessa turma é FHC — que Deus me livre guarde. O mesmo que quebrou o Brasil nos anos 90.

Entretanto, os coxinhas também temem o fiasco da manifestação de hoje. Já antecipam que a tragédia com o time da Chapecoense abafou o movimento contra Temer.

Economia

Comments are closed.